no meu caso não notei diferenças significativas..
e comprar onde posso comprar sabes?
(eu sou chato manda me dar uma volta

no meu caso não notei diferenças significativas..
eu comprei o meu há uns anos aqui a um user, mas ele já não vende material.. podes comprar no site da FK ou no ebaye comprar onde posso comprar sabes?
(eu sou chato manda me dar uma volta)
e comprar onde posso comprar sabes?
(eu sou chato manda me dar uma volta)
sempre optaste pelo K&N.. e preço??trago noticias muito boas.
fiz a revisão completa ao carro.
filtro de oleo, gasoleo, habitaculo.
oleo sintetico, tudo como a lei manda
aproveitei eliminei a egr com junta cega e meti o famoso filtro de ar fk!
e sabem que mais???
o meu carro fazia medias de 5.6 e agora baixou para 4.7l/100km,
calculo feitos à mão tudo certinho.
a pois é!
trago noticias muito boas.
fiz a revisão completa ao carro.
filtro de oleo, gasoleo, habitaculo.
oleo sintetico, tudo como a lei manda
aproveitei eliminei a egr com junta cega e meti o famoso filtro de ar fk!
e sabem que mais???
o meu carro fazia medias de 5.6 e agora baixou para 4.7l/100km,
calculo feitos à mão tudo certinho.
a pois é!
sempre optaste pelo K&N.. e preço??
não tinha reparado que era FKnão meti FK atenção que é diferente. o k&n é mais caro mais é melhor na qualidade de acabamentos.
para o FK tens de colar uma especie de "vedante"/"junta" de espuma entres as duas partes da caixa do filtro. Pelo menos era isso que vinha no kit.
com portes 30€
- - - - - - - - - -
São iguais no material mas no qualidade de acabamento o k&n ou bmc são melhores.
eu pelo menos com isso vivo bem.
pelo preço...
não tinha reparado que era FK
olha o meu não trazia essa dita espuma, mas o meu é para carro a gasolina.. tb já tive KN e olha que as diferenças de um para o outro são quase nulas..
anular a egr n devia ter qualquer impacto na performance. so evita que a mesma emperre e que va nhanha para o motor.Acho que a diferença que notaste deve-se mais ao facto de anulares a EGR do que com a troca do filtro...
Quando tinha o meu a3 8l cheguei a colocar KN e acabei por voltar ao de origem, nao notei diferença nenhuma...
eu ja fiz o teste de dizer ao dono para ir testar o carro e notar as melhoras e todos dizem que ficou mto melhor. ficam é depois lixados quando digo que nao mudei nada. a nao ser que a egr tivesse algum problema foi so um placebo. aumentos abaixo de 5% nem sao notorios e devem ser desprezados.acredita quando eliminei a egr da primeira vez (so electronicamente) notei um grande diferença.
o meu carro abaixo dos 1400rpm era morto, quase tremia. depois disso ficou porreiro juro!
agora nem notei tanto (com o fecho mecanico + filtro de ar) mas nota-se qualquer coisa sim.
acho que o conjunto em si so traz vantagens e eu não volto atras.
fui ao IPO e passou nos gases e ainda me deram os parabens lol