E meter um Filtro desses num A3 1.6 8L??
Qual é a vossa opinião?
Diferenças?
Qual é a vossa opinião?
Diferenças?
meteE meter um Filtro desses num A3 1.6 8L??
Qual é a vossa opinião?
Diferenças?
0 zero rienE meter um Filtro desses num A3 1.6 8L??
Qual é a vossa opinião?
Diferenças?
ai concordo. 10/20 paus ou 30/40 num destes , nao morres por gastar mais quando precisares de mudar, agora melhorias bem mensuráveis devem ser e tudo o que seja abaixo de 5% não se nota. mesmo com um remap que te saca entre 5-10cvs já vais notal pouco, muito menos só com esta mod.não sou vendedor desses filtros nem recebo comissão por nada do que digo por isso faz o que achares melhor.
trocar por trocar não o faças, na altura da revisão pondera sobre isso.
mal não faz, grandes diferenças também não, ganho de cv zero como disse o pedrobranco por isso xD
eu meti no meu porque precisava de um filtro, porque no meu modelo (pd130) o feedback era engraçado e porque queria exprimentar, acho que resultou xD
ai concordo. 10/20 paus ou 30/40 num destes , nao morres por gastar mais quando precisares de mudar, agora melhorias bem mensuráveis devem ser e tudo o que seja abaixo de 5% não se nota. mesmo com um remap que te saca entre 5-10cvs já vais notal pouco, muito menos só com esta mod.
e para o dia a dia nem acho que valha sequer a pena o remap a não ser pelas melhorias na resposta.
ha muito mais coisaa nos remap q nao so aumentar potencia e binario. posso-te dar exemplos de uma astra 1.4 ou mesmo uma 156 1.6 que fiz recentemente. em carros atmosféricos (excepto casos de detuned como alguns minis por exemplo) os ganhos estão entre os 5-10%. nos turbos já se ganha 20-30% ou mais em carros detuned.não podia estar mais de acordo.
fazem-se repros para ganhar 5/10cv? eu gostava de passar para 150cv mas acho que risco não compensa lol
acho que se derem um trato geral no carro acho que se nota a diferença, o filtro isoladamente não sei dizer porque fiz tudo de uma vez. lol
ha muito mais coisaa nos remap q nao so aumentar potencia e binario. posso-te dar exemplos de uma astra 1.4 ou mesmo uma 156 1.6 que fiz recentemente. em carros atmosféricos (excepto casos de detuned como alguns minis por exemplo) os ganhos estão entre os 5-10%. nos turbos já se ganha 20-30% ou mais em carros detuned.
desde matiz cm 800cc a smarts, motos, motas de água e camiões, faz-se tudo [emoji14]
eu tenho que em mexer em carros cm 400mil e até 900mil. para n falar na quantidade deles. a malta tava bem lixada se não fosse fiável [emoji3].o que eu andava a procura é de uma pessoa de confiança para me "atualizar" o mapa.
acredito que em 13/14 anos aprendeu-se muita coisa e bem ou mal agora os carro são mais "eficientes".
assim como atualizamos o windows dos nossos pc's.
mas como o meu carro anda todos os dias bastantes km's, e não pode avariar! eu ja desisti de qualquer alteraçãotirando as coisas que não comprometem a fiabilidade do carro
eu tenho que em mexer em carros cm 400mil e até 900mil. para n falar na quantidade deles. a malta tava bem lixada se não fosse fiável [emoji3].
correcto. n fqz mal e alguns dao para lavarMal não faz. E não vais ouvir nada diferente.
se for filtro de caixa, vais notar um pouco mais o som rouco do motor, se for conico, assim vais ouvir e bem..A minha duvida no 1.6 8L era so se fazia mal em meter um filtro desses..
Nao pretendo ganhar cavalos com o filtro nem binario eheheheh
So me disseram que ousso mais o ar a entrar na admissão, o que eu desconfio, ganhos nenhuns.