Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Micas,

faz assim,

vês as selecções de cada bit, metes a 0 e voltas a meter o que la estava, as vezes isso vem de carros batidos para outras opções que nada têm haver com os nossos.

Aconteceu-me no meu dar picas bué rapido, era isso.

P.s.: Crazy nºao me esqueci de ti, mas esta sexta ñ deu, ver na proxima.

Eu acho que na altura meti o código de novo não me lembro...
Já ando a bater mal com isto há muito tempo...
O mais estranho é que se codificar para Scandinavian DRL, usando o switch das DRL acendem os mínimos na frente e atrás.
Em USA Style (como é só as DRL da frente) não acende nada...
Vou tentar fazer isso quando chegar o cabo, pois o meu queimou...
Crazy se puderes ver isso agradecia.

Abraço.

A3 de 2010

ps: quando tiveres passado isto para a 1ª pag avisa por mail, para eu apagar daqui, senao isto fica enorme

Last edited:
:oops:

nao me deixas-te carregar as imagens todas respondeste 2 vezes :lol:

épa eu não percebo nada disso (datas, versões, etc) apenas tinha passado neste Topico e como falavam em meter aqui o de 30Bits resolvi passar-vos o que tinha

:oops:

nao me deixas-te carregar as imagens todas respondeste 2 vezes :lol:

épa eu não percebo nada disso (datas, versões, etc) apenas tinha passado neste Topico e como falavam em meter aqui o de 30Bits resolvi passar-vos o que tinha

Fizest bem. Mais info não faz mal a ninguém. deu erro e mandou 2 respostas...

Pessoal expliquem-me uma coisa, se não tivermos as opçoes que o remorse mostrou nas suas prints quer dizer que o modulo nao suporta essa função?
É que eu tenho um modulo de 30 bytes (versao J) parece, mas no menu do Byte 0 apenas me aparecem estes bytes:

Bit 3 - Daytime Running Lights (Scandinavia) Active
Bit 4 - Daytime Running Lights (North America) Active

Mas queria instalar farois de nevoeiro de o meu não tem...

Pessoal expliquem-me uma coisa, se não tivermos as opçoes que o remorse mostrou nas suas prints quer dizer que o modulo nao suporta essa função?
É que eu tenho um modulo de 30 bytes (versao J) parece, mas no menu do Byte 0 apenas me aparecem estes bytes:

Bit 3 - Daytime Running Lights (Scandinavia) Active
Bit 4 - Daytime Running Lights (North America) Active

Mas queria instalar farois de nevoeiro de o meu não tem...

Amigo, realmente o modulo J é de 30 bytes... mas é um basic ... Logo tem poucas opções...

Podes sempre trocar o modulo. E, se estivesse na tua situação, era isso que faria ;)
Amigo plainas e isso é brincadeira para quanto? É que queria mesmo por uns farolins no meu argolas... Aliás eu já os tenho e o interruptor também... So faltaria mesmo o modulo então... Ate parece impossivel um audi não vir com uma coisa destas nos dia de hoje mas enfim...

Amigo plainas e isso é brincadeira para quanto? É que queria mesmo por uns farolins no meu argolas... Aliás eu já os tenho e o interruptor também... So faltaria mesmo o modulo então... Ate parece impossivel um audi não vir com uma coisa destas nos dia de hoje mas enfim...

Dependendo da versão do modulo, pode ir até aos 150€ no ebay.
Além de ficares com tudo oem, permite-te algumas funções engraçadas tipo cornering etc

Boas.

Alguém sabe a diferença entre a K e a N?
Pah dei voltas e voltas para pôr as DRL a funcionar e nada... Já revi as ligações milhentas vezes e nada.
Simplesmente o 09 não dá tensão ás DRL quando ligo o switch das mesmas.
Estou a ver que é mesmo o módulo avariado presumo...

Cumps.

Cada modulo, tem relés diferentes, em diferentes sítios! O teu problema presumo mesmo que será dai! Ou falta-te um relé no modulo K... Ou tens ai algum relé que não será o indicado! A diferença a Nível de bytes não será nenhuma do K para o N ! A única diferenças que poderá haver entre esses 2 módulos poderá ser mesmo as relés e possivelmente algumas ligações no interior do modulo!

Alguem que tenha um K a funcionar em Pleno que tire fotos dos relés que tem aplicado no modulo!
Será informação importante também, pois existem mt módulos a venda sem relés sequer!

Last edited:
Então dizes que deverei comprar os relés para o módulo K?
Como é que sei quais são?
Isto está a dar-me cabo da cabeça. Já revi as ligações aí umas 10 vezes e está tudo ok...
Se alguém que tivesse um K conseguisse ver as ref dos relés é que era de valor...

Cumps.

Back