Cada modulo, tem relés diferentes, em diferentes sítios! O teu problema presumo mesmo que será dai! Ou falta-te um relé no modulo K... Ou tens ai algum relé que não será o indicado! A diferença a Nível de bytes não será nenhuma do K para o N ! A única diferenças que poderá haver entre esses 2 módulos poderá ser mesmo as relés e possivelmente algumas ligações no interior do modulo!
Alguem que tenha um K a funcionar em Pleno que tire fotos dos relés que tem aplicado no modulo!
Será informação importante também, pois existem mt módulos a venda sem relés sequer!
Boas. Ok crazy assim que puderes era de valor. Tu tens bi-xenon? De que ano é o teu carro? Abraço e obrigado.sorry micasb ainda nao ter posto aqui umas fotos do meu modulo antigo C e o novo K porque perdi as fotos que tinha guardado no pc.
mas a ver se para a semana tiro uma foto em condições para tu veres....
Abraço
..... Sim tenho Bi-xenon 11/2004.Boas. Ok crazy assim que puderes era de valor. Tu tens bi-xenon? De que ano é o teu carro? Abraço e obrigado.
Mas tens ideia se o teu tem os 2 relés da ponta? Tens as DRL a funcionar? Era fixe era tentares tirar o tal relé da esquerda o B1 (como na imagem) e ver se as DRL funcionam na mesma. Eu não tenho o B1 E mexmo se tivesse não tem conector por trás desse relé.. Se por acaso tiveres vê-me se tens algum cabo por trás que vá lá ligar. Abraço e obrigado..... Sim tenho Bi-xenon 11/2004.
Abraço
os teus reles sao iguais aos meus em termos de numeraçao?! tens que ver a cabelagem disso a ver se está tudo bem.....Boas.
Obrigado crazy.
è tal e qual a minha fonix... Deve mesmo ser o meu K avariado...
Chegaste a resolver aquilo da bomba? Era ou não como te disse?
Abraço