Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

boas. laualf já tentei essa prog e nada... Acendem os mínimos a frente e atras... Em relação ao quadrante o meu é branco e foi na Audi mas tinha menos de 100km e tinha conhecimento... Agora também tenho mas o gajo é cá um empata f0das nem é bom... Olhem imfim :D
 
boas. laualf já tentei essa prog e nada... Acendem os mínimos a frente e atras... Em relação ao quadrante o meu é branco e foi na Audi mas tinha menos de 100km e tinha conhecimento... Agora também tenho mas o gajo é cá um empata f0das nem é bom... Olhem imfim :D

Pois sabes que isso anda ai uma coisa chamada despedimento e a malta anda-se a cortar de fazer isso :S

Entretanto conto que venha um upgrade que dê para esses, entretanto vou testar outra coisa no do crazy, pode dar e abrir uma porta para o futuro melhor.

Mas agora eu queria era meter o do A1 a cores :p
 
boas. laualf já tentei essa prog e nada... Acendem os mínimos a frente e atras... Em relação ao quadrante o meu é branco e foi na Audi mas tinha menos de 100km e tinha conhecimento... Agora também tenho mas o gajo é cá um empata f0das nem é bom... Olhem imfim :D


Segundo tenho andado a ler, (e se calhar já tens conhecimento disso) não tens que ligar um fio ao modulo 09 para "simular" o botão de ligar os DRL?

O meu quadrante foi programado na audi, era usado e sem os km "a zero", claro que teve de ser com "pozinhos" :D
Nas minhas 1ªs abordagens sobre o assunto a 2 concessonarios, a resposta foi a mesma "não montamos quadrantes usados nem fazemos invenções, se tiver um problema no seu quadrante, substituimos por um com as mesmas características e terá de ser fornecido por nós", o que é certo é que na altura de programar, o servidor deu um aviso de que o quadrante esteve "casado" com outro carro anteriormente, caso o quadrante seja de um carro roubado, começam aí os problemas portanto cuidado com isso.

Agora a pergunta, alguém sabe se existem modulos 09 terminados em H com 30 bytes? Sei que há de 23 ou 24 mas já vi alguns à venda que anunciam ser de 30 :S
 
Segundo tenho andado a ler, (e se calhar já tens conhecimento disso) não tens que ligar um fio ao modulo 09 para "simular" o botão de ligar os DRL?

O meu quadrante foi programado na audi, era usado e sem os km "a zero", claro que teve de ser com "pozinhos" :D
Nas minhas 1ªs abordagens sobre o assunto a 2 concessonarios, a resposta foi a mesma "não montamos quadrantes usados nem fazemos invenções, se tiver um problema no seu quadrante, substituimos por um com as mesmas características e terá de ser fornecido por nós", o que é certo é que na altura de programar, o servidor deu um aviso de que o quadrante esteve "casado" com outro carro anteriormente, caso o quadrante seja de um carro roubado, começam aí os problemas portanto cuidado com isso.

Agora a pergunta, alguém sabe se existem modulos 09 terminados em H com 30 bytes? Sei que há de 23 ou 24 mas já vi alguns à venda que anunciam ser de 30 :S

Com 30 bit's são a BCM's que têm modulo confort incluido.
 
BCM é outra coisa..
Há modulos 09 para os nossos carros com 30 BYTES, por exemplo o K, já tive um a funcionar no meu carro...
;)

Hã ñ percebi a tua pergunta,

Ia os ultimos têm 30 mas não chegam a ter funções nos ultimos bit's.

Ser possivel os mais antigos terem 30 bit's é reprogramando o processador lol
 
Tou a ver que tenho de ir para a versão K que são raras como tudo :S
Quem diria que passados uns 2 anos de ter uma K e de a ter vendido viria a precisar dela :p
Amanhã vou ver se já chegou o "nosso" material ;)

Tens uma K - Bordnetzsteuergerät Audi TT 8J, A3 8P 8P0 907 279 K | eBay

Uma N - ★ Audi A3 8P Sportback Bordnetzsteuergerät Steuergerät 8P0 907 279 N 8P0907279 ★ | eBay

Eu tambem acho que a partir de um certo byte, nao dá para fazer nada, mas tb ainda ning se dignou a deixar aqui qualquer coisa apartir do byte 23 ! Se os de 30 bytes tiverem só opçoes até ao byte 24, a H serve, pois ela tem 24bytes! Faz o serviço... para qualquer mod que queiras fazer, e tu deves querer por os sensores de chuva/luz :D
 
Micasb por acaso tu nao tens esta opçao activa?

Byte 22

Bit 1 - Daytime Running Lights (DRL) switchable via Menu (Ligar ou Desligar DRL no CB)

E como ja tens o quadrante dos Novos nao terás os DRL desactivados no Quadrante ?

Nunca se sabe !
 
Tens uma K - Bordnetzsteuergerät Audi TT 8J, A3 8P 8P0 907 279 K | eBay

Uma N - ★ Audi A3 8P Sportback Bordnetzsteuergerät Steuergerät 8P0 907 279 N 8P0907279 ★ | eBay

Eu tambem acho que a partir de um certo byte, nao dá para fazer nada, mas tb ainda ning se dignou a deixar aqui qualquer coisa apartir do byte 23 ! Se os de 30 bytes tiverem só opçoes até ao byte 24, a H serve, pois ela tem 24bytes! Faz o serviço... para qualquer mod que queiras fazer, e tu deves querer por os sensores de chuva/luz :D


Quero instalar bixenon (sem AFS), como tenho a versão A (17 bytes) e vou ter de mudar para suportar bixenon e para não perder as luzes automaticas que tenho oem (já que o sensor oem dos 8p 2003/2004 não funciona nos modulos 09 a partir de 2004, razão pela qual voltei a vender a K que tive na altura), aproveito para montar novo com sensor de luz/chuva que já tenho aqui o material todo.
A mudar quero mudar por um modulo 09 que já permita algumas brincadeiras como o cornering etc, pelo que tenho pesquisado o H sendo de 24 bytes deve dar mas não tenho informação concreta de alguém que tenha activado cornering num modulo H então resta a K..
Essa N do link além de estar cara, já li em varios foruns que houve pessoal que teve stresses com a codificação assim como com as P.
A K estou a acompanhar o leilão, vamos ver como corre :D
Se entretanto não arranjar uma K nem conseguir confirmar que a H suporta cornering etc passo para a F que sei onde está uma a bom preço..
 
Bem a minha é uma P,

o corning esta no bit 23.

MicasB testa o meu condig,

esta a acender os DRL e a comandar pelo quadrante.

F3880F06821410800800000000000000990BBF0F5C05022E000000000000
 
Bem a minha é uma P,

o corning esta no bit 23.

MicasB testa o meu condig,

esta a acender os DRL e a comandar pelo quadrante.

F3880F06821410800800000000000000990BBF0F5C05022E000000000000

Amigo já me arranjas-te uma gateway 3C0 ?

Vê lá se me arranjas uma Q!... Estou farto de ouvir aquilo a apitar!...
 
Last edited:
Back
Top