boas. laualf já tentei essa prog e nada... Acendem os mínimos a frente e atras... Em relação ao quadrante o meu é branco e foi na Audi mas tinha menos de 100km e tinha conhecimento... Agora também tenho mas o gajo é cá um empata f0das nem é bom... Olhem imfim
Boas.
E isso cabe no tablier dos nossos?
boas. laualf já tentei essa prog e nada... Acendem os mínimos a frente e atras... Em relação ao quadrante o meu é branco e foi na Audi mas tinha menos de 100km e tinha conhecimento... Agora também tenho mas o gajo é cá um empata f0das nem é bom... Olhem imfim
Não me parece !
Segundo tenho andado a ler, (e se calhar já tens conhecimento disso) não tens que ligar um fio ao modulo 09 para "simular" o botão de ligar os DRL?
O meu quadrante foi programado na audi, era usado e sem os km "a zero", claro que teve de ser com "pozinhos"
Nas minhas 1ªs abordagens sobre o assunto a 2 concessonarios, a resposta foi a mesma "não montamos quadrantes usados nem fazemos invenções, se tiver um problema no seu quadrante, substituimos por um com as mesmas características e terá de ser fornecido por nós", o que é certo é que na altura de programar, o servidor deu um aviso de que o quadrante esteve "casado" com outro carro anteriormente, caso o quadrante seja de um carro roubado, começam aí os problemas portanto cuidado com isso.
Agora a pergunta, alguém sabe se existem modulos 09 terminados em H com 30 bytes? Sei que há de 23 ou 24 mas já vi alguns à venda que anunciam ser de 30 :S
Com 30 bit's são a BCM's que têm modulo confort incluido.
BCM é outra coisa..
Há modulos 09 para os nossos carros com 30 BYTES, por exemplo o K, já tive um a funcionar no meu carro...
Tou a ver que tenho de ir para a versão K que são raras como tudo :S
Quem diria que passados uns 2 anos de ter uma K e de a ter vendido viria a precisar dela
Amanhã vou ver se já chegou o "nosso" material
Tens uma K - Bordnetzsteuergerät Audi TT 8J, A3 8P 8P0 907 279 K | eBay
Uma N - ★ Audi A3 8P Sportback Bordnetzsteuergerät Steuergerät 8P0 907 279 N 8P0907279 ★ | eBay
Eu tambem acho que a partir de um certo byte, nao dá para fazer nada, mas tb ainda ning se dignou a deixar aqui qualquer coisa apartir do byte 23 ! Se os de 30 bytes tiverem só opçoes até ao byte 24, a H serve, pois ela tem 24bytes! Faz o serviço... para qualquer mod que queiras fazer, e tu deves querer por os sensores de chuva/luz
Bem a minha é uma P,
o corning esta no bit 23.
MicasB testa o meu condig,
esta a acender os DRL e a comandar pelo quadrante.
F3880F06821410800800000000000000990BBF0F5C05022E000000000000