Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Ja estive a ver e a comparar com o modulo da primeira pagina ( o meu ) com menos bytes! e nos bytes já existentes apenas há uma diferença no byte 8... No de 30 aparece lá mais opções, enquanto num com menos bytes só lá aparece aquela de por "percentagens" e apenas no Daytime Running Lignt Dimming !

Isto deverá ser mesmo dos módulos correcto? e não das labels do vag-com?
 
Ja estive a ver e a comparar com o modulo da primeira pagina ( o meu ) com menos bytes! e nos bytes já existentes apenas há uma diferença no byte 8... No de 30 aparece lá mais opções, enquanto num com menos bytes só lá aparece aquela de por "percentagens" e apenas no Daytime Running Lignt Dimming !

Isto deverá ser mesmo dos módulos correcto? e não das labels do vag-com?

Julgo que os label's se "ajustam" de acordo com as opções existentes no modulo a que ligas o cabo...por exemplo se ligares a um carro com A, o vag vai carregar os label's para A, se te ligares a um K, o vag vai carregar os label's com as opções de coding correspondentes..
 
Boas , se me pudessem ajudar agradecia , então é assim este fim de semana activei no meu A3 Sportback os faróis de nevoeiro traseiros como mínimos ,activei o come home e leaving home até aqui tudo funciona depois fui activar o menu confort e no quadrante apareceu iluminação e limpa vidros, mas no manual que o Bruno fez dizia que aparecia tb o come home será que me falta seleccionar alguma opção?
No byte 0 activei o bit 7 será que tenho de activar no byte 0 o bit 5 ou no byte 2 o bit 4 .
 
Activa também o bit 5 do byte 0, e se tiveres sensor de luz/chuva automático instalado activas o bit 4 do byte 2 !

Tens 1 modulo de 30bytes ? outra razão para não dar, poderá ser devido ao teu quadrante!
 
Activa também o bit 5 do byte 0, e se tiveres sensor de luz/chuva automático instalado activas o bit 4 do byte 2 !

Tens 1 modulo de 30bytes ? outra razão para não dar, poderá ser devido ao teu quadrante!

Boas , activei o bite 5 do byte 0 e já apareceu o menu no CB thanks :)
 
Olha sem querer ser chato, por acaso sabes o que faz esta opcao no byte 23 no bit 5:
img.php
[/URL][/IMG]
 
Penso que nem os gajos do VCDS sabem o que isso faz / é ! Por isso mais vale não mexeres ! Lembro-me de ver num fórum qualquer, um responsável pelo cabo da Ross-tech a dizer que apenas traduziram isso de uns documentos da Audi, mas não poderiam saber ao certo para o que serve!
 
Mas pelo que essa opção me dá entender, é no funcionamento do CH/LH, o old deverá ser para quem tem o sistema com o botão on/off no comutador das luzes, e o New, para quem não tem o botão e apenas controla isso no CB! Mas não tenho a certeza disto !
Penso que não acrescentará nenhum opçao ao quadrante nem nada do género, será mais para nao criar conflitos com outros extras na "zona" das luzes! Penso eu ..
 
Back
Top