não sabes se é preciso comprar cablagem nova ou se é só o sensor e o recto visor ,montar e programar?
É preciso cabagem nova, podes comprar a cablagem já feita, já a vi à venda na kufatec ou então fazeres tu mmo..
não sabes se é preciso comprar cablagem nova ou se é só o sensor e o recto visor ,montar e programar?
Tens xenon nos medioas ahh e que tal so emteres minimos para ver esse tal pisca. Afinal sempre conseguiste mas isso para mim parece um pouco de menos que o normal, tenta meter outros valores para ver o que da.
Ele está a falar no Follow Me Home não tem nada a ver com os máximos!
Vai ver o meu projecto todo, e vens lá o video a funcionar no meu! Já que és tão agressivo se quiseres te dar ao trabalho vê o meu projecto...
Agora os máximos ?! Que é que isso tem a ver ?!
EDIT: Só para não te dar muito trabalho fica aqui metade
http://www.youtube.com/watch?v=2BHhL8arZwY
O resto não activei porque não queria andar com o CHANT lá montado! Mas também não me tem utilidade nenhuma tira a chave da ignição e ligar os médios, portanto é só este que ficou activado que é o que me interessa! Ao abrir liga os médios! Eu predefini 10SEGUNDOS! E também não tenho sensor de luz nem chuva... E se quiseres mais alguma coisa vais ao meu projecto e aprende a respeitar os outros users!
Cumps.....