...até gostava de ver esses teus 50 posts!
Não preciso de escrever lixo, porque quanto a isso o fórum já tem cá bastante...
Quanto ao FMH, como já percebi que também não sabes, eu explico-te...
O FMH desdobra-se em duas vertentes: CH/LH (coming home e leaving home)... Se soubesses isso jamais terias escrito o que escreveste... O LH nem sequer funciona no meu carro e em todos os outros em igualdade das condições que referi... Por sua vez, o CH precisa, para ser activado, de que seja dado um toque nos MÁXIMOS antes de se deixar o carro (percebeste agora a razão de ser de falar nos MÁXIMOS?)... Desta forma os mínimos e os faróis de nevoeiro (assim escolhi, mas a combinação pode ser outra), vão manter-se acesos durante 15 seg (assim escolhi, mas a temporização pode ser outra, claro...) após se fechar o carro...
Isto é a configuração manual e a única que está no manual de instruções do carro...
Não fui mal educado nem grosseiro com ninguém... Mas não gosto muito que façam passar por ignorante de coisas que não sou... Sobre isto que escrevi, posso dizer-vos que já li em inúmeros fóruns estrangeiros e a solução passa por colocar espelho com sensor luz/chuva, mudar o comando das luzes para um que suporte luzes automáticas, etc etc... Daí ter estranhado o reparo que fiz de ser assim tão simples, pois ainda não li em LADO NENHUM, que alguém com um carro igual ao meu tenha conseguido activar o FMH de forma automática (ao tirar a chave da ignição / abrir porta condutor - CH), ou a fazer o LH...
Por mim, também encerro a minha questão por aqui...
Quanto aos meus 50 posts, tens alguns em que se calhar até aprendias umas coisitas se quisesses dar-te ao trabalho de ler...
Quanto a mim, também paro por aqui para não desvirtuar o objectivo do tópico... Alguns também já perceberam onde queria chegar com os meus posts...