[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Que dizer? LoL...

Mas sim, nunca implicaram (de todas as IPOs que já estive) com coils ou molas da KW (e elas são bem amarelas).
Aliás, do tempo do meu ibiza, numa das primeiras vezes que o levei ao IPO tive a lata de chegar com o carro ao centro de inspecções, medir a parede do poço e subir o carro, mesmo em frente às portas do IPO (outros tempos, qd um gajo era novo e tinha muito tempo livre).

Eheheh tambem convem referir, sem dizer nomes, que há centros mais "descontraidos" e outros mais "chatinhos" aqui no Norte..
 
Que dizer? LoL...

Mas sim, nunca implicaram (de todas as IPOs que já estive) com coils ou molas da KW (e elas são bem amarelas).
Aliás, do tempo do meu ibiza, numa das primeiras vezes que o levei ao IPO tive a lata de chegar com o carro ao centro de inspecções, medir a parede do poço e subir o carro, mesmo em frente às portas do IPO (outros tempos, qd um gajo era novo e tinha muito tempo livre).

O que eu acho piada mesmo, é imaginar um carro com molas de rebaixamento de boa marca e especificas para aquele carro e este nao passar no IPO, e ver como já vi ha pouco tempo, um carro (por acaso um Ibiza) com molas prensadas a calor, passar na IPO.. Tive o carro no elevador, com o carro levantado, eu conseguia pegar na mola e abana-la, roda-la livremente, etc.. E o meu se calhar vai em Fevereiro a IPO e sao meninos pelo menos pra comentar alguma coisa.. Lol
 
Dass...
Para começar, nem sei como é que essa pessoa consegue andar com um carro de molas "prensadas" a calor. :eek:
A esta altura já deverá ter enviado o carro para a sucata.... é que é altamente perigoso um carro desses (deve ter dado valente nota ao inspector). Vá-se lá perceber (o problema na estrada não somos nós, mas o mal que podemos fazer aos outros!).

Contudo, se precisares, posso partilhar em privado o IPO (não ganho nada em dizer o nome aqui).
 
Dass...
Para começar, nem sei como é que essa pessoa consegue andar com um carro de molas "prensadas" a calor. :eek:
A esta altura já deverá ter enviado o carro para a sucata.... é que é altamente perigoso um carro desses (deve ter dado valente nota ao inspector). Vá-se lá perceber (o problema na estrada não somos nós, mas o mal que podemos fazer aos outros!).

Contudo, se precisares, posso partilhar em privado o IPO (não ganho nada em dizer o nome aqui).

Nao precisas de dizer.. Lol

Se calhar nem pagou nada ao inspector.. Notas o carro baixo mas so se a suspensao estiver levantada é que as molas ficavam soltas.. Agora, uma coisa que dava pra ver logo mesmo com o carro no chao, era que a distancia entre as espiras das molas era desigual. Via-se bem que aquilo levou calor e mal.
Mas la esta.. Chama mais atencao umas molas vermelhas ou amarelas do que umas pretas todas lixadas.
 
Depois posta ai uma foto de lado para ver a altura das duas
No meu sempre teve a trazeira um pouco mais baixa não sei se é defeito ou normal mas como é tudo OEM penso que deve ser normal
Agora está assim
8d6cae314421d1584b858205a16f780e.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Lá está, as primeiras molas sport (2001 pelo menos) são mais baixas pelos vistos..
Nop, o meu é de 2003 e é o mais baixo de origem que tenho visto por aí. E sem querer ser repetitivo, tem a distancia exactamente igual entre frente/trás. Aliás, acho que ainda ficou mais baixo qd coloquei os amortecedores mais recentes (até o mecanico que está habituado a lidar com audis me perguntou o mesmo, se tive alterado molas (e eu disse que não, está tudo oem)). :D

Mas black, o teu está porreiro ;)
 
Nop, o meu é de 2003 e é o mais baixo de origem que tenho visto por aí. E sem querer ser repetitivo, tem a distancia exactamente igual entre frente/trás. Aliás, acho que ainda ficou mais baixo qd coloquei os amortecedores mais recentes (até o mecanico que está habituado a lidar com audis me perguntou o mesmo, se tive alterado molas (e eu disse que não, está tudo oem)). :D

Mas black, o teu está porreiro ;)
Sim mas deves ter molas sline as sport são mais altas

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