Pois é hoje fui levar o carro à inspeção.
Antes retirei as velas, para ver o seu estado, ainda não as tinha tirado depois de rectificar o motor. Estavam sequinha, sem qualquer sinal de óleo, isto após pelo menos 2000 kms da rectificação. Nice...
Fui à inspeção e o carro chamou atenções modestia à parte...
Primeiro um outro condutor de um Audi A4 B7 sedan que estava à minha frente na fila, saiu pra fora do seu carro e esteve a observar bem o meu carro.. Deve ter ficado intrigado a tentar adivinhar se era mesmo um sline e que motor devia ser. Ainda como quem nao quis a coisa, foi tocar no mini aileron que tenho na tampa da mala.. Digo aileron mas mais parece um lip.. Nice...
Os inspectores também perguntavam-se uns aos outros se era um 1.8 Turbo.. Um disse que não, um "ohh" soltou-se no ar, mas todos gostaram de ver alguns bons pormenores do carro que o faz parecer mais do que é.. Nice...
Não tão nice foi eu saber que o amortecedor traseiro esquerdo está com 8% de eficácia... Ou seja está morto.
Relembro que meti 4 amortecedores novos há poucos meses e devem ter prai 2000 kms nem isso. Os de trás são da marca RIDEX... por isso meus amigos, esqueçam esta marca. Para mim não compro mais RIDEX seja que peça for.
Eu bem me parecia que desde que montei os amortecedores, o lado esquerdo atras parecia estar uns milimetros mais baixo. Mas com as molas Sportline da Eibach essa diferença desapareceu, aparentemente. Mas o amortecedor está morto.
Agora.. Agora vou mandar vir 2 amortecedores em condições. Sachs em princípio. O que vale é que os amortecedores são fáceis de mudar.
Vou reclamar ao Autodoc, não vai dar em nada mas pronto.
Aprendam com os meus erros. RIDEX jamais.
Antes retirei as velas, para ver o seu estado, ainda não as tinha tirado depois de rectificar o motor. Estavam sequinha, sem qualquer sinal de óleo, isto após pelo menos 2000 kms da rectificação. Nice...
Fui à inspeção e o carro chamou atenções modestia à parte...
Primeiro um outro condutor de um Audi A4 B7 sedan que estava à minha frente na fila, saiu pra fora do seu carro e esteve a observar bem o meu carro.. Deve ter ficado intrigado a tentar adivinhar se era mesmo um sline e que motor devia ser. Ainda como quem nao quis a coisa, foi tocar no mini aileron que tenho na tampa da mala.. Digo aileron mas mais parece um lip.. Nice...
Os inspectores também perguntavam-se uns aos outros se era um 1.8 Turbo.. Um disse que não, um "ohh" soltou-se no ar, mas todos gostaram de ver alguns bons pormenores do carro que o faz parecer mais do que é.. Nice...
Não tão nice foi eu saber que o amortecedor traseiro esquerdo está com 8% de eficácia... Ou seja está morto.
Relembro que meti 4 amortecedores novos há poucos meses e devem ter prai 2000 kms nem isso. Os de trás são da marca RIDEX... por isso meus amigos, esqueçam esta marca. Para mim não compro mais RIDEX seja que peça for.
Eu bem me parecia que desde que montei os amortecedores, o lado esquerdo atras parecia estar uns milimetros mais baixo. Mas com as molas Sportline da Eibach essa diferença desapareceu, aparentemente. Mas o amortecedor está morto.
Agora.. Agora vou mandar vir 2 amortecedores em condições. Sachs em princípio. O que vale é que os amortecedores são fáceis de mudar.
Vou reclamar ao Autodoc, não vai dar em nada mas pronto.
Aprendam com os meus erros. RIDEX jamais.