as eibach, novas na casa dos 250€, mas encontras malta que fez upgrade para coilover's a vender mais baratas..
as FK não sei, mas acho que na casa dos 200€ novas, mas são de 40mm e não de 50mm...
aqui vai do gosto de cada um, eu acho que os 50mm das eibach ainda são pouco para um B5, o ideal é -65 ou -70mm
mas já se nota bem que tens o carro baixinho...
aahhh!!!feira de sábado no bairro norton de matos em coimbra!
Opiniões...
passo a citar:
"As opiniões são com as vaginas, cada um tem a sua, e quem quiser dá-la, dá-la..."
Não entendo como se compra um AUDI (ou "equivalente") e se torra "rios" de €€€ em modificações... mas não se mete 150€ de lado para umas molas em condições e parte-se para a prensagem das mesmas... algo está mal com certas prioridades... MAS CADA UM SABE DE SI.
eu pedi opnioes nao disse que ia logo prenssalas, primeiro quis saber se era lucrativo ou nao.
nao se nasce ensinado amigo
logicamente que agora vou optar por comprar umas molas.
eu pedi opnioes nao disse que ia logo prenssalas, primeiro quis saber se era lucrativo ou nao.
nao se nasce ensinado amigo
logicamente que agora vou optar por comprar umas molas.
Epaaaaaaaa, não sabia que faziam-se também negócios disso na feira. Quando lá vou não encontro desse material.feira de sábado no bairro norton de matos em coimbra!
--'Epaaaaaaaa, não sabia que faziam-se também negócios disso na feira. Quando lá vou não encontro desse material.
Não entendo como se compra um AUDI (ou "equivalente") e se torra "rios" de €€€ em modificações... mas não se mete 150€ de lado para umas molas em condições e parte-se para a prensagem das mesmas... algo está mal com certas prioridades... MAS CADA UM SABE DE SI.