Exactamente, comcordo contigo.Para rebaixar bem um carro 150€ como bem sabes não chegam. Para rebaixar o meu p ex, 1200€ nao chegavam, ou seja, colocando coils. Até podia gastá-los, mas acho demasiado dinheiro, não é por ter um Audi ou um Mercedes que se deixa de dar valor ao dinheiro.
Até acabei por optar por eibach prokit, atrás fica aceitável mas na frente ficou ALTISSIMO e como tal não me restou outra alternativa a não ser prensar as da frente e mesmo assim continua alto. (sportline não existe para o mercedes w203).
Com isto tudo só quero sublinhar o seguinte:
1-desiludam-se, com eibach pro kit o carro não rebaixa quase nada
2-Para rebaixar quase nada podem prensar as molas que a diferença será minima e custa 3X menos, se rebaixar mais de 3 cm's considero um erro prensar molas, o carro fica bastante duro na maior parte dos casos
3-Para rebaixar a sério podem pensar em mudar tb os amortecedores já que os de origem não estão preparados para trabalhar tão em baixo, ou então colocar coilovers desde que bem escolhidos, o que não falta é feedback de todos eles.
Falei no meira, pk ja tive vários colegas meus a ir la, mesmo trabalhar a suspensão, por espigão curto, enches o amortecedor e prensar as molas e fica mt bem. Ja andei num cupra com suspensão trabalhada e fica fixe, um bocado duro, mas foi assim que o rapaz pediu. Andei mais de 3 anos com molas prensadas na A4 e nao tenho nada a dizer.