[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Rcmatias disse:
Sinceramente, eu gostei, são diferentes do comum, mas ficam bem na carrinha, e a aproveitar essa aba, acho que se as mandasses polir, e lhe desses um banho no centro, para conjugar com as opticas e as partes baixas da carrinha ia ficar muito bem...

Pelas condições do negócio, eu não pensava duas vezes, e em relação à legalização, como podes ver pelo fórum, não serás o primeiro a legalizar 18 numa b5, por isso, é LTA em Braga e tá feito.

Cumps 8)

boas amigo,desde ja obrigado pelos comentarios, em relaçao as jantes eu se ficar com elas estava a pensar pintar o meio de preto e a aba tipo polido axo ke ficava bem 8)

cumps ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Exactamente, acho que deves avançar :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Rcmatias disse:
Exactamente, acho que deves avançar :twisted: :twisted:

ok amigo, primeiro vou ver se consigo legalizalas depois vou ver isso 8)

abraço ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Ficam bem... e rebaixado ficariam melhores/maiores... é bom negócio... eu trocava.

8)

moreira disse:
ok amigo, primeiro vou ver se consigo legalizalas depois vou ver isso 8)

abraço ;)

150€ e tens isso no DUA.

;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

cinseramente GOSTEI vai em frente :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

A minha primeira opinião não foi farovavel, mas depois de as ver montadas eu ficava com elas....
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Não estão mal mas mais escurinhas acho que ficavam melhor
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

pessoalmente não gosto :roll:
e mesmo que fiques com elas............ acho que te vais fartar num isntante :roll:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

boas amigos, desde ja obrigado a todos pelos comentarios e sempre bom ouvir opinioes,em relaçao as jantes nao desgosto mas pus a pensar e axo ke 18 e muita jante para a carrinha axo ke umas 17 era o ideal penso eu,agora nao sei, esta muito mau de decidir :roll:

o negocio nao e mau, pk dou as minhas 16 a troca pelas 18 ja com pneus, se ficar com elas ando a pensar pintar os 5 raios em preto e a aba em tipo polido deve ficar porreiro.

DEIXO AKI DUAS FOTOS 1 DAS JANTES 16 E 1 COM AS JANTES 18 PARA VEREM A DIFERENÇA

hpim1459s.jpg


hpim1655d.jpg


DEEM A VOSSA OPINIAO

abraços ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES 16 vs JANTES 18 A DIFERENÇA) p@g 10

18 é que é amigo...
Apesar de eu não gostar mt desses jantes, se as puseres como disseste são capazes de ficar bem melhor...
Siga pra frente...
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES 16 vs JANTES 18 A DIFERENÇA) p@g 10

apesar de nao gostar muito dessas jantes..... :roll: :roll:
essas jantes pintadas como dizes que vais fazer,devem ficar a maneira.....

mas se fosse eu esperava e tentava arranjar um negocio melhor ou umas jantes mais bonitas.... :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES 16 vs JANTES 18 A DIFERENÇA) p@g 10

Como já te disse antes, essas jantes são feias :D

Sinceramente acho que nem com pinturas essas jantes lá vão...

percebo-te que tenhas feito bom negócio, e espero que consigas realizar outro bom negócio quando as fores trocar :p
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES 16 vs JANTES 18 A DIFERENÇA) p@g 10

CutKiller disse:
Como já te disse antes, essas jantes são feias :D

Sinceramente acho que nem com pinturas essas jantes lá vão...

percebo-te que tenhas feito bom negócio, e espero que consigas realizar outro bom negócio quando as fores trocar :p

partilho da mesma opinião, como te disse fizeste bem em fazer o negócio até porque é muito mais facil vender essas que as 16" e como nao deste mais dinheiro nenhum melhor ainda

mas nao gastes dinheiro em pintar as jantes pois não iam ficar grande coisa digo eu, até prefiro assim ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES 16 vs JANTES 18 A DIFERENÇA) p@g 10

pois amigos ainda ando indeciso,nao sei se eide trocar,mas ke estas 18 ficam mais bonitas isso fica, agora tenho medo mas e de com estas jantes 18 vir a estragar mais ponteiras direçao e mais braços de suspençao :evil:

tou mesmo indeciso :|

cumps
 
Back
Top