[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

Rcmatias disse:
Não é que elas sejam lindas, mas também não são feias, têem aba e tudo. E se vires que ele tem umas rs4 em 16, sem duvida que estas vão encaixar bem melhor na carrinha ;)

epa ta bem... mas mesmo assim vai continuar a ficar horrivel..

acho preferivel procurares mais um pouco do que ir desinvestir nessas :p
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

CutKiller disse:
epa ta bem... mas mesmo assim vai continuar a ficar horrivel..

acho preferivel procurares mais um pouco do que ir desinvestir nessas :p

x2,

acho que consegues arranjar uma jantes bem mais fixes, mas gostos são gostos e o que interessa é que o carro fique a teu gosto..... ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

boas, desde ja obrigado a todos pelas opinioes, mas vamos ver sabado como elas asentam na b5 a ver como ficam,em relaçao as jantes eu ate nao desgosto mas a ver vamos :)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

Boas amigos,Como tinha dito para EXPERIENCIA aqui estao as tais jantes em 18 que vos tinha falado para substituir as atuais 16
para ser sincero nao desgosto mas gostava que me dessem uma opiniao :)

aki deixo umas fotos

hpim1654i.jpg


hpim1655.jpg


hpim1660.jpg


hpim1658.jpg


Ps: estao so em EXPERIENCIA

deem a vossa centença
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

:S

realmente elas estão em bom estado e nao são das mais feias pois já vi bem piores mas memso assim tens outras opções acho eu ;)

mas se gostas e se for bom negocio, sempre ficas melhor servido do que com as 16 ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

Oh pah eu gosto.... ;)

E acho um muito bom negocio..... ;)


Abraço
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

Echoes disse:
:S

realmente elas estão em bom estado e nao são das mais feias pois já vi bem piores mas memso assim tens outras opções acho eu ;)

mas se gostas e se for bom negocio, sempre ficas melhor servido do que com as 16 ;)

o negocio e so trocar elas por as minhas mais nada,e os pneus estao bons ainda :twisted:

a ver vamos
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

perola negra disse:
Oh pah eu gosto.... ;)

E acho um muito bom negocio..... ;)


Abraço

nao e akilo ke kero mas axo ke sim um bom negocio pk se fosse a vender as minhas e comprar outras e comprar pneus e legalizar ia ficar uma pipa de euros,assim e so legalizar :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JANTES MONTADAS PARA EXPERIENCIA) p@g 9

moreira disse:
nao e akilo ke kero mas axo ke sim um bom negocio pk se fosse a vender as minhas e comprar outras e comprar pneus e legalizar ia ficar uma pipa de euros,assim e so legalizar :twisted:

Ficam bem ;)

Mas acho que vais ter um sério problema para legalizar isso em 18 o máximo que a SIVA dá é em 17 :roll:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

tendo em conta o negocio troca, tens é k ver a situacao da legalizacao.
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (JA.MONTADAS DIGAM COMO FICAM?) p@g 9

Sinceramente, eu gostei, são diferentes do comum, mas ficam bem na carrinha, e a aproveitar essa aba, acho que se as mandasses polir, e lhe desses um banho no centro, para conjugar com as opticas e as partes baixas da carrinha ia ficar muito bem...

Pelas condições do negócio, eu não pensava duas vezes, e em relação à legalização, como podes ver pelo fórum, não serás o primeiro a legalizar 18 numa b5, por isso, é LTA em Braga e tá feito.

Cumps 8)
 
Back
Top