[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (Ja á novidades motor p@g 31 )

existe AFN de 90 cv e de 110

a diferença maior que se nota a olho nu é no turbo, o de 90 tem o turbo ao lado da cabeça das valvulas.

o de 110 tem o turbo mais abaixo, de resto penso serem quase iguais nao se notando diferenças exteriores

Boas. Não existe AFN de 90cv. Deves estar a confundir com o 1Z

66 kilowatts (90 PS; 89 bhp) @ 4,000 rpm; 202 newton metres (149 ft·lbf) @ 1,900 rpm — 1Z, AHU
66 kilowatts (90 PS; 89 bhp) @ 3,750 rpm; 210 newton metres (155 ft·lbf) @ 1,900 rpm — AGR, AHH, ALE, ALH
81 kilowatts (110 PS; 109 bhp) @ 4,150 rpm; 235 newton metres (173 ft·lbf) @ 1,900 rpm — AFN, AHF, ASV, AVG

Boas,ja confirmado motor é mesmo AFN 110 cv

ainda continuo com a b5 no estaleiro vamos a ver se amanha fique pronta ja nao é sem tempo pois tenho saudades da menina ;)

abraços

Boas amigo
Fico contente que a tua argolas esteja quase pronta... Agora so resta desejar-te muito boa sorte e que faças muitos e bons quilometros com ele...

Abraço

Tens PM ??? :green::green::green::green:

Boas amigo
Fico contente que a tua argolas esteja quase pronta... Agora so resta desejar-te muito boa sorte e que faças muitos e bons quilometros com ele...

Abraço

Tens PM ??? :green::green::green::green:

obrigado amigo,espero bem que tenha mais sorte desta vez, pm respondida :)

abraço

Ei amigo só agora é que reparei no teu grande azar fonix..:duhh:
E já está a ser resolvido assim é que é não desistir da maquina..:pray:

Força nisso...

ainda continuo com a b5 no estaleiro vamos a ver se amanha fique pronta ja nao é sem tempo pois tenho saudades da menina ;)

abraços

hmm são problemas que demoram a ser resolvidos.. A minha está nos cuidados intensivos! Está sem coração completamente, ainda hoje fui ver como estava.. Ainda me demora pelo menos mais 1 semana :(
Quanto deste pelo motor? é curiosidade só para ver a diferença do que vou pagar.. Responde por PM se quiseres!
As melhoras para a máquinaaa :)

abraços

Motor AFN é maquinão!!! :green:

Nas minhas argolas é o que tenho e digo-te... é o melhor.... económico, fiável e pronto a responder.... :assobio:

Ainda bem que se está a endireitar a Argolas, boa sorte de futuro

Boas noticias, fico bastante contente amigo.

Boa sorte com o novo coração.

Nem mais

depois de toda a confusão que corra tudo bem agora com o "novo" motor ;)

Boas colega,

Muito azar o que tiveste ai, também tive que reparar o meu por completo após ter feito um teste de compressão.. levou tudo menos camisas e pistões.. e a conta a pagar apesar de alta é bem mais baixa que o orçamento que te deram.

Relativamente ao 90 cv e ao 110 cv existem realmente algumas diferenças:

- Turbo
- Corpo injectores (o de 110 aguenta mais pressão)
- Bicos
- Embraiagem mono no 90 e bi no 110
- Caixa longa no 90 e curta no 110
- A própria cabeça do 110 aguenta mais pressão

Não percebi direito, mas pelo que li a repro foi a causa do problema que tiveste.. como em tudo é preciso ter-se sorte também.. mas deixando nas mãos de quem sabe, metendo o HW necessário para suportar os aumentos de potência que pedimos ao motor e fazendo uma manutenção cuidada, o risco de haver problemas não desaparece, mas diminui.. uma coisa que acho que se deve fazer sempre é pedir sempre menos cavalos ao motor, que aqueles que aquele determinado setup consegue dar, assim estamos a trabalhar abaixo dos limites máximos.

Desejo-te boa sorte para a 2ª vida do teu argolas.

Boas curvas 8)

Desde ja obrigado a todos mais uma vez pelos comentarios e apoio que me teem dado
esta semana tenho andado no oficina que nem tenho tido tempo para vir aqui ao forum
e descobri a causa da tal destruiçao, um fio da bomba injectora partido + bomba injectora marada + repro , isto tudo ajudou para o falecimento do motor.....
hoje ja venho com boas noticias
motor no sitio kit distribuiçao com tudo mas tudo mudado e novo correias etc etc....bomba de agua anti-congelante valeo
e ja dei uma voltinha nela :) e o mecanico disse boas noticias que o motor aparenta estar bom e puxa bem, ja tinha saudades de andar nela....
agora so falta por o xokes rs4 no sitio e amanha se deus kiser ja vem embora do hospital

abraço e mais uma vez obrigado a todos

Back