[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (ajuda urgente motor p@g 30 )

tens razao o teu e avg,mas acho ke o afn da na tua
abraco e espero ke resolvas isso

na altura que o meu pai partiu o dele, 1.9 afn de 110cv deu 400contos por um novo na marca xD

na audi novo(reconstruido) pagou quase 6000€ o meu patrao por um AFN ;)

Ja tenho novidades....
comprei hoje o motor para a carrinha motor AFN, dis o gaijo da sucata que tem menos de 100 mil kms , mas nao me acredito apesar de estar impecavel de aparencia(mas nao foi lavado notasse oleo e gasoleo) e reparei que a distribuiçao esta ainda impecavel ate se nota na correia as letras da mesma, e deu-me 1 ano de garantia, vamos a ver se é desta que vou ter sorte e a carrinha pronta, tenho uma duvida, sera que e mesmo de 110 cv?? da para ver isso? espero nao ter comprado gato por lebre....o gaijo disse que é 110cv

abraços e obrigado a todos

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (Ja á novidades motor p@g 31 )

existe AFN de 90 cv e de 110

a diferença maior que se nota a olho nu é no turbo, o de 90 tem o turbo ao lado da cabeça das valvulas.

o de 110 tem o turbo mais abaixo, de resto penso serem quase iguais nao se notando diferenças exteriores

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (Ja á novidades motor p@g 31 )

existe AFN de 90 cv e de 110

a diferença maior que se nota a olho nu é no turbo, o de 90 tem o turbo ao lado da cabeça das valvulas.

o de 110 tem o turbo mais abaixo, de resto penso serem quase iguais nao se notando diferenças exteriores

Amigo, não digas as coisas sem ter a certeza do que dizes, que ainda confundes mais algumas pessoas que possam ler isto e não saibam nada do assunto.

90cv nunca foi AFN nem aqui nem em país nenhum, no caso dos A4 são motores de código 1Z ou AHU.

No que toca a diferenças, podem ser parecidos por fora, mas alem da centralina não ter lá os mapas para a geometria variavel do turbo, o proprio turbo é diferente, e os injectores são diferentes.

Back