Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (ajuda sff p@g 28 )
pelo menos agora ficas com motor para mais 500 mil
Na minha opinião acho que deves avaliar (ou o teu mec) bem a situação pois se comprares um motor no caso de ser usado vais correr riscos na mesma .É tudo uma questão de custos ..
Já vi uma situação que de 2 motores (usados) fizeram um aproveitando o melhor de ambos ,claro que inevitavelmente teve de levar algumas peças novas como segmentos camisas ,etc..
Eu optaria por rectificar o teu .
pois amigo nao se sabe o que vou comprar posso ter a sorte de comprar um motor bom como posso ter o azar de comprar um meio estragado,axo ke vou arranjar o meu sempre posso pagar mais mas sei o que la tenho para uns valentes kmm, em relaçao a repros etc nunca mais na vida me meto nisso...
deu para aprender....
abraço amigo
Acho que fazes bem era o que eu faria . A minha para breve tambem vai para o estaleiro para abrir e ver o que necessita .
Quanto ás repros temos que admitir que é sempre um factor de risco mas tambem depende muito de quem as faz e dos cuidados a ter que muito gente se esquece ..
(não estou a dizer que não tiveste.. )
Tem calma e as melhoras para essa B5 ,vai relatando o desenvolvimento .
Na minha opinião digo-te, se queres a carrinha para bastante tempo opta por reparar,comprar um motor usado pode sair mais barato mas podes tar a comprar um cancro e tens que ver que no orçamento que te dão para reparar o teu motor estão algumas peças que terás de comprar mesmo que optes por trocar por outro motor,por exemplo a embraiagem pode não vir nenhuma no outro motor ou vir alguma que não preste,correias,filtros e oleo etc tem de levar sempre novo,por isso bom trabalho é reparar esse motor e ficas com um motor novo
Então aqui á muita gente que não percewbe mesmo nada do assuntoQuem as faz, repros em carros que não tem alterações mecânicas, só digo fujam de lá,
ou são broncos, ou querem é rouba-los,
quem avisa amigo é.
eu se fosse a ti mandava reparar o teu..
mas se queres saber assim por alto os preços (muito bons por sinal) de motores iguais ao da tua caminete..
e que por norma vem sempre com os kms marcados..
liga para a AutoIC2 na mealhada..