[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA (ajuda sff p@g 28 )

Na minha opinião acho que deves avaliar (ou o teu mec) bem a situação pois se comprares um motor no caso de ser usado vais correr riscos na mesma .É tudo uma questão de custos ..

Já vi uma situação que de 2 motores (usados) fizeram um aproveitando o melhor de ambos ,claro que inevitavelmente teve de levar algumas peças novas como segmentos camisas ,etc..

Eu optaria por rectificar o teu . ;)

Na minha opinião acho que deves avaliar (ou o teu mec) bem a situação pois se comprares um motor no caso de ser usado vais correr riscos na mesma .É tudo uma questão de custos ..

Já vi uma situação que de 2 motores (usados) fizeram um aproveitando o melhor de ambos ,claro que inevitavelmente teve de levar algumas peças novas como segmentos camisas ,etc..

Eu optaria por rectificar o teu . ;)

pois amigo nao se sabe o que vou comprar posso ter a sorte de comprar um motor bom como posso ter o azar de comprar um meio estragado,axo ke vou arranjar o meu sempre posso pagar mais mas sei o que la tenho para uns valentes kmm, em relaçao a repros etc nunca mais na vida me meto nisso...:duhh:
deu para aprender....:mad:

abraço amigo

pois amigo nao se sabe o que vou comprar posso ter a sorte de comprar um motor bom como posso ter o azar de comprar um meio estragado,axo ke vou arranjar o meu sempre posso pagar mais mas sei o que la tenho para uns valentes kmm, em relaçao a repros etc nunca mais na vida me meto nisso...:duhh:
deu para aprender....:mad:

abraço amigo

Acho que fazes bem era o que eu faria . A minha para breve tambem vai para o estaleiro para abrir e ver o que necessita .
Quanto ás repros temos que admitir que é sempre um factor de risco mas tambem depende muito de quem as faz e dos cuidados a ter que muito gente se esquece ..
(não estou a dizer que não tiveste.. )

Tem calma e as melhoras para essa B5 ,vai relatando o desenvolvimento . ;)

Acho que fazes bem era o que eu faria . A minha para breve tambem vai para o estaleiro para abrir e ver o que necessita .
Quanto ás repros temos que admitir que é sempre um factor de risco mas tambem depende muito de quem as faz e dos cuidados a ter que muito gente se esquece ..
(não estou a dizer que não tiveste.. )

Tem calma e as melhoras para essa B5 ,vai relatando o desenvolvimento . ;)

Quem as faz, repros em carros que não tem alterações mecânicas, só digo fujam de lá,
ou são broncos, ou querem é rouba-los,

quem avisa amigo é.

Na minha opinião digo-te, se queres a carrinha para bastante tempo opta por reparar,comprar um motor usado pode sair mais barato mas podes tar a comprar um cancro e tens que ver que no orçamento que te dão para reparar o teu motor estão algumas peças que terás de comprar mesmo que optes por trocar por outro motor,por exemplo a embraiagem pode não vir nenhuma no outro motor ou vir alguma que não preste,correias,filtros e oleo etc tem de levar sempre novo,por isso bom trabalho é reparar esse motor e ficas com um motor novo

Na minha opinião digo-te, se queres a carrinha para bastante tempo opta por reparar,comprar um motor usado pode sair mais barato mas podes tar a comprar um cancro e tens que ver que no orçamento que te dão para reparar o teu motor estão algumas peças que terás de comprar mesmo que optes por trocar por outro motor,por exemplo a embraiagem pode não vir nenhuma no outro motor ou vir alguma que não preste,correias,filtros e oleo etc tem de levar sempre novo,por isso bom trabalho é reparar esse motor e ficas com um motor novo

nem mais amigo o amigo masc disse tudo

Quem as faz, repros em carros que não tem alterações mecânicas, só digo fujam de lá,
ou são broncos, ou querem é rouba-los,

quem avisa amigo é.
Então aqui á muita gente que não percewbe mesmo nada do assunto

será que me podes ilucidar???

é que tenho a minha carrinha reprogramada á mais de 200 000 km sem alterações mecanicas e nunca tive problemas que a causa fosse a reprogramação mas.......

moreira quando aos custos da tua reparação como disse o fox, tu e o teu mecanico é que têm de ver como está isso realmente e ver o que mais convem ;)

com esses custos eu se calhar optaria por tentar arranjar um motor, o problema está em arranjar um em que se posssa confiar

repara o teu pelo menos sabes o que tá lá dentro e pelo menos do material que vais meter á partida não terás mais problemas ;)

eu amanha tb já devo de te novidades da minha, neste momento está com a cara desfeita aka desmontada

PM respondida! Como sabes optei por mandar reparar o meu :twisted: Por isso só posso aconselhar a fazer o mesmo, apesar de mais caro que arranjar um motor usado! Há sempre o risco de comprar um motor cansado e depois não há garantia! NO caso de reparação (eu pelo menos) vou ter 2 anos de garantia e vai levar basicamente tudo que é vital!
Abraço e boa sorte :)

Bom vou ter de discordar amigos, é que já tive o azar de ter de reparar um motor, foi todo aberto, levou quase tudo novo, fiz a rodagem certinha, mil kms nas calmas sem levantar muito as rotaçoes, parecia tudo bem. Aos poucos fui puxando até o levar perto do limite depois dos mil kms... oleo mudado aos 500kms e depois aos 1500kms.
Azar do caraças, começou a mamar oleo e o trabalhar estava mais cansado que antes de abrir. (isto num gasolina)

Hoje tenho outro a gasolina onde fiz um snap por um motor que diziam ter 250 mil kms, abençoada a hora! parece um relogio e cheio de força

Obrigado a todos pela ajuda
esta dificil decidir o que eide fazer, se calhar vou optar por reparar o motor,assim sei o que levou e se deus kiser tao cedo nao volta a dar problemas...
a ver vamos amanha o orçamento que o mecanico vai dar.....
amanha dou novidades

abraços

ps: amigo b5avant manda la isso sff e obrigado

eu se fosse a ti mandava reparar o teu..
mas se queres saber assim por alto os preços (muito bons por sinal) de motores iguais ao da tua caminete..
e que por norma vem sempre com os kms marcados..
liga para a AutoIC2 na mealhada.. ;)

eu se fosse a ti mandava reparar o teu..
mas se queres saber assim por alto os preços (muito bons por sinal) de motores iguais ao da tua caminete..
e que por norma vem sempre com os kms marcados..
liga para a AutoIC2 na mealhada.. ;)

Em principio vou reparar o meu so estou a espera do orçamento
abraço amigo

Back