[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Mãos a obra p@g26 )

Ficou porreiras as opticas, bom trabalho sim sr, parabens pela maquina ;D

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Mãos a obra p@g26 )

Deves conhecer... pelo menos ele conhece-te, disse para te falar no astra do som que sabias logo quem éra.

O nome Quincas nao te diz nada?

ou Quim lol o filho do carteiro de Arouca

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou )

Boas amigos, o projecto vai estar parado por algum tempo, ontem aconteceu-me uma coisa muito ma :'(..... a minha b5 avariou o motor.... conclusao pistao perfurado...
agora vou ter de investir e ja nao vai haver t£mpo para mods....vamos a ver quanto vai ficar o concerto pois segunda feira vai ser aberto o motor e so depois e que se vai ver quanto irei gastar, pois ate ja estou a pensar em vender a carrinha...tou mesmo desiludido....
abraços

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou p@g 27 )

Azares acontecem mas pensa assim, " a minha carrinha não é a unica a estar na estaleiro na proxima semana"

Isto pk a minha tb vai estar ;)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou p@g 27 )

Bolas camarada a tua tb com um pistão furado??!!!:wow::wow:
O user B5avant está com o mesmo problema e vou dizer-te o mesmo que disse a ele,manda verificar os injectores pois na grande maioria dos casos o furar de um pistão é resultado de um debito de gásoleo em excesso no cilindro.
Quanto ao estar no estaleiro a minha já está há 3 meses,por razões diferentes mas já lá vão 3 meses:'(:'(:'(

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou )

Boas amigos, o projecto vai estar parado por algum tempo, ontem aconteceu-me uma coisa muito ma :'(..... a minha b5 avariou o motor.... conclusao pistao perfurado...
agora vou ter de investir e ja nao vai haver t£mpo para mods....vamos a ver quanto vai ficar o concerto pois segunda feira vai ser aberto o motor e so depois e que se vai ver quanto irei gastar, pois ate ja estou a pensar em vender a carrinha...tou mesmo desiludido....
abraços

Junta-te ao clube amigo.. Vê o meu tópico na secção Motor.. Também me passou pela cabeça em despachar a carrinha como está, mas pensando bem desisti. Se a venderes assim não te dão nada por ela.. Perdes muitos € e depois de reparada ficas com um motor "novo" que não dará chatices uns bons KM! Mas que são muitos € envolvidos isso são!
Boa sorte para nós :green:

Back