[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Novas Fotos Xokes RS p@g23 )

Boas amigo, o xokes traseiro estou a pensar como vou pintalo, axo k ja tenho ai umas ideias

abraço

penso que uma das melhores soluções e mais baratas é o que o user feiteira fez, resulta mesmo muito bem na minha opinião, se fizesses o mesmo e pintasses as laterais ia ficar muito melhor na minha opinião. Não sou muito apreciador do choques frontal, mas se está a teu gosto e o quiseres manter penso que é obrigatório jantes 18.

penso que uma das melhores soluções e mais baratas é o que o user feiteira fez, resulta mesmo muito bem na minha opinião, se fizesses o mesmo e pintasses as laterais ia ficar muito melhor na minha opinião. Não sou muito apreciador do choques frontal, mas se está a teu gosto e o quiseres manter penso que é obrigatório jantes 18.

Obrigado amigo pelo comentario, em relaçao as jantes ja tive jante 18 e troquei pelas actuais que tenho,o xokes traseiro vou tentar fazer uma pintura nova :) e pintar as laterais
cumps

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( Nova Foto Xoke RS foto linda p@g24 )

Eu gostava era de ver a tua argolas ao vivo no encontro do Caramulo....http://www.audipt.com/showthread.php/87710-Caramulo-Motorfestival-04-09-2010

O pessoal dos A3 está lá em força e a minha argolas é a única B5...... precisa de companhia....

Pensa nisso!!! :green:

Boas amigo, se fosse noutra data de certeza que ia, agora como e no dia 4 de setembro vou ver se apareço mas nao tenho a certeza.

ps: o gaijo nao respondeu ainda?

abraço

Boas amigo, se fosse noutra data de certeza que ia, agora como e no dia 4 de setembro vou ver se apareço mas nao tenho a certeza.

ps: o gaijo nao respondeu ainda?

abraço

Ainda não disse nada e já lhe enviei outra mensagem :confused:

Se calhar já vendeu.....

E então que esperas home? são 11e cada um ...(tampas)

Se pintares as laterais e corrigires o xoque traseiro + as tampas acho qye vai ficar ... :twisted:
;)

As tampas do choques RS4 originais era bom que custa se 11 euros cada....

são bem mais caras....

Na sexta a noite tive oportunidade de ver a CR ao vivo no rossio!
Parabéns grande máquina!

Esse B5 está a ficar com óptimo aspecto...mas revê o xoques traseiro...está estranho!!!
Boas mods

Na sexta a noite tive oportunidade de ver a CR ao vivo no rossio!
Parabéns grande máquina!

boas amigo, pois eu estou la sempre as vezes nao questumo ir na CR mas sim de golf 4,sexta feira aparece para conhecer a malta

abraço

Esse B5 está a ficar com óptimo aspecto...mas revê o xoques traseiro...está estranho!!!
Boas mods

obrigado amigo pelo comentario,em relaçao ao xokes para agora vai ficar assim mas quando for pintar as embaladeiras vou temtar modificar
abraço

Back