[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( mais umas mods p@g 22 )

Boas,o teu projecto já leva umas mods jeitosas.
Em relação ao óleo para o motor foste bem aconselhado,o 10w40 é o mais apropriado para esse motor no nosso clima,a minha tem o motor igual e desde que a tenho há 6 anos sempre levou óleo desse e nunca deu problemas e as touches não fazem ponta de barulho.
Em relação á traseira já ponderaste a hipótese de colocar outra ponteira de escape do lado direito? Acho que ia ficar bem aí

Boas,o teu projecto já leva umas mods jeitosas.
Em relação ao óleo para o motor foste bem aconselhado,o 10w40 é o mais apropriado para esse motor no nosso clima,a minha tem o motor igual e desde que a tenho há 6 anos sempre levou óleo desse e nunca deu problemas e as touches não fazem ponta de barulho.
Em relação á traseira já ponderaste a hipótese de colocar outra ponteira de escape do lado direito? Acho que ia ficar bem aí

boas amigo, em relaçao a ponteira ja pensei nisso mas para agora vai andar assim sabes os euros nao sao muitos :9
a tua b5 vai ficar do c@r@lho tambem com essa nova cor

abraço

Bem minha primeira postada no teu projecto e logo para dizer mal.

Não gostei da maneira que ficou o choques traseiro, a parte preta não segue as linhas da carrinha e está enorme, talvez não ficasse mal o choques todo a cor da carrinha.

Espero que não leves a mal a minha sinceridade, o importante claro e tu gostares.

boas amigo, em relaçao a ponteira ja pensei nisso mas para agora vai andar assim sabes os euros nao sao muitos :9
a tua b5 vai ficar do c@r@lho tambem com essa nova cor

abraço
Ya o t€€mpo estraga tudo,se não fosse isso tambem já tinha a minha cheia de mods.
Tou a magicar um sistema de ponteiras de escape para a minha,pode ser que depois sirva de inspiração para a tua:p:p

Ya o t€€mpo estraga tudo,se não fosse isso tambem já tinha a minha cheia de mods.
Tou a magicar um sistema de ponteiras de escape para a minha,pode ser que depois sirva de inspiração para a tua:p:p

Ok amigo pode ser que depois copie :)
abraço

Bem minha primeira postada no teu projecto e logo para dizer mal.

Não gostei da maneira que ficou o choques traseiro, a parte preta não segue as linhas da carrinha e está enorme, talvez não ficasse mal o choques todo a cor da carrinha.

Espero que não leves a mal a minha sinceridade, o importante claro e tu gostares.

Amigo obrigado pelo coment,eu nao fico nada xateado pelo contrario e bom saber qual a melhor maneira que fica bem,o paraxokes traseiro ao vivo ate nao fica mal...:)

abraço

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( Novas Fotos Xokes RS p@g23 )

Boas pessoal,Aqui ficam as prometidas fotos dos xokes RS e mais 2 fotos do interior com o radio multimedia e o manometro pressao do turbo ...:assobio:
Espero que gostem 8)

aki ficam as fotos fresquinhas :pray:

Fotos da silver

hpim1841.jpg

hpim1827.jpg

18401857.jpg

hpim1839a.jpg

hpim1853.jpg

hpim1830k.jpg

18541858.jpg

Agora as 2 Fotos do interior

hpim1845l.jpg

hpim1851.jpg

Depois coloco mais
espero que gostem
Abraços,Comentem :o

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Novas Fotos Xokes RS p@g23 )

está a pedir FN e um bolantesinho de 3 braços :lol:

Ficou óptimo!

A lateral está a pedir umas embaladeiras!!!! ou então tens que pintar as partes baixas (como eu tenho na minha) para não se notar essa diferença...

Ficou óptimo!

A lateral está a pedir umas embaladeiras!!!! ou então tens que pintar as partes baixas (como eu tenho na minha) para não se notar essa diferença...
Exactamente isso,as partes baixas agora precisam de ter a cor da carroçaria. Quanto á frente está 5* só falta mesmo uns faróis de nevoeiro para ser a cereja no topo do bolo

boas amigo ficou muito fixe mesmo,so falta mesmo pintares as partes baixas e fica do aco mesmo
abraco

Ficou mt fixe amigo, agora falta ai umas embaladeiras e pinta-las...
Esses choques são em fibra certo?

Só vi agora o que praki vai

trata urgentemente de arranjar solução para esse choques de tras pricipalmente. a meu ver fica mal :S

espero que não leves a mal é apenas aminha opinião ;)

Back