[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( Spy Foto p@g 21 )

Boas amigos, aki fica uma spy foto de como vai ficar a traseira da silver ja com a mala pintadinha de fresco .....:assobio:

ainda nao esta no sitio o aumento do parachoques mas e para terem uma ideia

foto ma qualidade tirada por telele:eek:

030720100861.jpg

espero que gostem....
abraços

na minha opiniao a traseira da b5 e muito redonda para o spoiler que tens :s

obrigado amigo pedrodani pelo coment, vamos a ver depois de tudo colocadinho no sitio mas axo que vai ficar engraçado, e uma coisa diferente do abitual ;)

abraço

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( mais 2 Fotos p@g 21 )

so terça ou quarta..??
ta mali..
muito mali :lol:

sinveramente num gostei muito :|

pode ser que ao vivo tenha ficado outra coisa..
mas pela foto num me convence :confused:

concordo!! esta treseira nunca vai ficar tão bem como vai ficar a frente!! esse choques vai ficar muito bem ;)
Pensa, para a traseira, numa opção do genero da do Egas ;)

concordo!! esta treseira nunca vai ficar tão bem como vai ficar a frente!! esse choques vai ficar muito bem ;)
Pensa, para a traseira, numa opção do genero da do Egas ;)

obrigado amigo pelo comentario, mas a traseira vai ficar assim para agora o que importa e que ate gosto de a ver assim lolll... em relaçao a do egasrs e fixe mas optei por uma coisa diferente fora do habitual

abraço amigo :)
PS: a tua b6 ta bue fixe

Last edited:

num gostei dessa traseira.........

com esse aumento o preto em imitação ao spoiler ficou muito grande......eu no meu com o spoiler de origem e fiz isso e acho que ficou mais coerente......mas o que te interessa é que tu gostes e se é assim força com isso.....

num gostei dessa traseira.........

com esse aumento o preto em imitação ao spoiler ficou muito grande......eu no meu com o spoiler de origem e fiz isso e acho que ficou mais coerente......mas o que te interessa é que tu gostes e se é assim força com isso.....

obrigado amigo pelo comentario, em relaçao ao aumento eu tive de fazer assim visto que se fizesse de outra maneira ficava mal por causa da ponteira de escape

abraço

Boas amigos, ora aqui fica mais umas moods que fazem jeito para a saude tambem :pray:
aki fica um oleo para dar de beber ao motor que tem sede.... duas ponteiras de direcçao e o filtro oleo :assobio:

hpim1825g.jpg

sei que o oleo deve ser o 5w 40 , mas meto o 10w 40 pk o meu mecanico aconselhou meter o 10w 40 por causa do barulho das tuxes

e tambem fica o respectivo filtro gasoleo e dois tubos de travao para a frente

hpim1824.jpg

abraços

breve novidades ;D

Last edited:
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR ( mais umas mods p@g 22 )

num percebo porque ainda num ha fotos neste projecto do choques da frente :assobio:

eu sei..
por isso é que estava a dizer :green:

mas quero varias fotos :lol:

bem melhor agora amigo..
obrigado ;)

eu sei..
por isso é que estava a dizer :green:

mas quero varias fotos :lol:

bem melhor agora amigo..
obrigado ;)

ainda bem que já tas melhor, tenho de tirar umas fotos a maneira mas não tenho tido muito tempo, mas vou ver se tiro o mais rapido possivel pois tambem ando mortinho por colocar novas fotos mais actualizadas

abraço :)

Back