[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Novas Fotos Xokes RS p@g23 )

Ficou óptimo!

A lateral está a pedir umas embaladeiras!!!! ou então tens que pintar as partes baixas (como eu tenho na minha) para não se notar essa diferença...

obrigado amigo pelo coment..
as laterais ja estou a tratar disso para pintalas...
ps: ve se o gaijo responde sobre akilo ;)
abraço

XXXXX2 ...

E tenta corrigir melhor a parte a preto no xoques traseiro ,já agora umas tampas de mijas não ficava mal ;)

Obrigado amigo pelo coment....
olho o beneno dos mijas ;)....a tua com o xokes s4 vai ficar tambem um mimo...
abraço

Obrigado amigo rogerio.... este xokes e de plastico por cima e so a parte de baixo e ke e em fibra, comprei-o assim.
um abraço ;)

Só vi agora o que praki vai

trata urgentemente de arranjar solução para esse choques de tras pricipalmente. a meu ver fica mal :S

espero que não leves a mal é apenas aminha opinião ;)

Boas amigo egasrs,O xokes de tras ate ficou bacano ,ficou diferente do habitual ke se ve,eu nao levo nada a mal :) ate agradeço o comentario...
um abraço amigo

Obrigado amigo pelo coment....
olho o beneno dos mijas ;)....a tua com o xokes s4 vai ficar tambem um mimo...
abraço

E então que esperas home? são 11e cada um ...(tampas)

Se pintares as laterais e corrigires o xoque traseiro + as tampas acho qye vai ficar ... :twisted:
;)

E então que esperas home? são 11e cada um ...(tampas)

Se pintares as laterais e corrigires o xoque traseiro + as tampas acho qye vai ficar ... :twisted:
;)

ya amigo mas vamos com calma....olha sera que sabes como mudar a minha antena traseira ? eu tenho aki uma tipo as da b6 mas nao sei como aplicala pk tem por baixo uma caixa negra...

ya amigo mas vamos com calma....olha sera que sabes como mudar a minha antena traseira ? eu tenho aki uma tipo as da b6 mas nao sei como aplicala pk tem por baixo uma caixa negra...

Okapa ...

É assim podes aceder á antena tirando o plafonier traseiro e ficas com acesso á dita caixa que falas (amplificador de antena) ,depois ela aperta com uma rosca contra o tecto . ;)

Okapa ...

É assim podes aceder á antena tirando o plafonier traseiro e ficas com acesso á dita caixa que falas (amplificador de antena) ,depois ela aperta com uma rosca contra o tecto . ;)

e entao e so desenroscar essa caixa?

Eu achei o choques traseiro um pouco esquisito mas gostei do resto, e vou gostar mais quando fizeres as tais correçoes nas embaladeiras...

Depois so fica a faltar uma grelha nova e um ailleronzito... :twisted:

Eu achei o choques traseiro um pouco esquisito mas gostei do resto, e vou gostar mais quando fizeres as tais correçoes nas embaladeiras...

Depois so fica a faltar uma grelha nova e um ailleronzito... :twisted:

boas amigo, isso das laterais ja estou a tratar disso, em relaçao ao ailaron vamos com calma :),mas com t£mpo vai xegar mais moods ;) abraço

Aqui fica mais uma foto... eu adorei esta foto ;)
espero que gostem.:)

hpim1842.jpg

cumps

Back