[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou p@g 27 )

todos temos azares..
num vale a pena ficares assim e quereres vender logo a carrinha..
como ja foi dito.. depois de arranjado fica novo ;)
boa sorte ;)

ganda azar amigo,agora e preciso ter calma tudo se faz e todos os carros dao problemas
um ganda abraco e espero ke corra tudo pelo melhor

Desejo-te toda a sorte na reparação desse motor, vais ver que vale bem a pena.:)

Já agora e se não te importasses, gostava de deixar aqui uma pequena chamada de atenção, mas para aqueles (não é o teu caso) que adoram fumo e fazem as repros a fazer o maximo de fumo possivel...ponham aqui os olhos!!

Isto já pra não falar daqueles que quando é pa trocar de injectores, escolhem os que tiverem maior débito...

Obrigado a todos pela ajuda neste momento dificil....
tenho uma duvida e um negocio que me apareceu, sera que um motor de um golf 4 de 150 cv dara para aplicar na minha b5? a caixa de velocidades da minha b5 dara para encaixar no mesmo motor do 150 cv? ou a terceira ipotese ou sera melhor reparar o meu?

agradeço ajudas

abraços

acho que não dá porque um é transversal e outro longitudinal..
é melhor mesmo é reparares o teu ;)

Desejo-te toda a sorte na reparação desse motor, vais ver que vale bem a pena.:)

Já agora e se não te importasses, gostava de deixar aqui uma pequena chamada de atenção, mas para aqueles (não é o teu caso) que adoram fumo e fazem as repros a fazer o maximo de fumo possivel...ponham aqui os olhos!!

Isto já pra não falar daqueles que quando é pa trocar de injectores, escolhem os que tiverem maior débito...

ta tudo dito aqui mano,

mas moreira vais ficar om o motor novo mandando reparar o teu boa sorte

Obrigado a todos pela ajuda neste momento dificil....
tenho uma duvida e um negocio que me apareceu, sera que um motor de um golf 4 de 150 cv dara para aplicar na minha b5? a caixa de velocidades da minha b5 dara para encaixar no mesmo motor do 150 cv? ou a terceira ipotese ou sera melhor reparar o meu?

agradeço ajudas

abraços

Grande azar amigo. É sempre triste e revoltante quando nos acontece assim um problema destes, falo pelo meu exemplo, que desde que comprei o carro sempre tratei da manutenção como deve ser e com produtos de qualidade e de um momento po outro chapéu, troca o motor e é se não queres andar a pé. :S No entanto no teu caso, caso te decidas pela reparação vais ficar muito bem servido. No meu caso infelizemente no meio do azar, não tive essa sorte.

Quanto a hipótese que propuseste em cima, tal como te disse o XZONE, os motores estão montados de forma diferente, no entanto é um caso de falares como mecânico para ver o que ele te diz em relação a uma adaptação. Caso esse não dê, e não queiras reparar o teu, procura um 1.9 tdi 130cv ou do passat ou a4 b6 e ficas bem servido.

Abraço e rápidas melhoras para a silver.

boas amigo egas, a tua tambem avariou?

m problemazito que será solucionado para a proxima semana tb

mas ainda não sei bem o que se passa

a ver, mas essa novela será contada no devido local ;)

quanto a ti, desejo a melor sorte na resolução ;)

Boas amigo...
Os azares acontecem amigo e desta ves foi a ti.
Força na recuperação do motor, depois dela, vai ficar novo.

Re: A4 B5 SILVER CR BY MOREIRA ( Motor avariou )

Boas amigos, o projecto vai estar parado por algum tempo, ontem aconteceu-me uma coisa muito ma :'(..... a minha b5 avariou o motor.... conclusao pistao perfurado...
agora vou ter de investir e ja nao vai haver t£mpo para mods....vamos a ver quanto vai ficar o concerto pois segunda feira vai ser aberto o motor e so depois e que se vai ver quanto irei gastar, pois ate ja estou a pensar em vender a carrinha...tou mesmo desiludido....
abraços

Azares acontecem mas pensa assim, " a minha carrinha não é a unica a estar na estaleiro na proxima semana"

Isto pk a minha tb vai estar ;)

Junta-te ao clube amigo.. Vê o meu tópico na secção Motor.. Também me passou pela cabeça em despachar a carrinha como está, mas pensando bem desisti. Se a venderes assim não te dão nada por ela.. Perdes muitos € e depois de reparada ficas com um motor "novo" que não dará chatices uns bons KM! Mas que são muitos € envolvidos isso são!
Boa sorte para nós :green:

Estou parvo ... parece que anda uma onda de azar no forum .. :duhh::duhh:

Boa sorte na cura da B5 e como ves não és o unico não desanimes . Amanhã se calhar sou eu por isso para breve vai a minha para o estaleiro para abrir e ver o que necessita .

Boa sorte tambem para o Edgar e para o Paulo que resolvam e contem o desenrolar dos acontecimentos .abraço!

Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio.....
vim agora do oficina e ja esta a frente toda desmontada,amanha ja esta o motor tirado e aberto para ver o que estragou....:duhh:

cumps:

Eh pah... só agora vi....

Espero que a tua silver recupere rapidamente...

Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio.....
vim agora do oficina e ja esta a frente toda desmontada,amanha ja esta o motor tirado e aberto para ver o que estragou....:duhh:

cumps:

Boas! Já tenho o meu desmontado e dei ordem de reparação! Se quiseres ver o meu orçamento, uma vez que o teu problema é igual ao meu, envia-me o teu mail por PM que eu digitalizo isto e envio-te!
Abraço

boas amigos,hoje sempre vi o motor desmontado sem pistoes sem nada,a reparaçao vai levar tudo desde bomba agua embraiagem 4 pistoes seguementos recteficar uma camisa, a tal onde furou o pistao ,rectificar a bomba injectora e injectores,vai levar mesmo tudo a nivel de motor para nao tornar abrir outra vez,devo gastar para cima de 2500 euros de certeza mas amanha vou ter o orçamento das peças.

por isso pergunto aos mais entendidos se mais vale a pena reparar este motor que tenho ou comprar outro motor?
aguardo ajuda

cumps: moreira

amigo B5Avant tens pm

Back