Desejo-te toda a sorte na reparação desse motor, vais ver que vale bem a pena.
Já agora e se não te importasses, gostava de deixar aqui uma pequena chamada de atenção, mas para aqueles (não é o teu caso) que adoram fumo e fazem as repros a fazer o maximo de fumo possivel...ponham aqui os olhos!!
Isto já pra não falar daqueles que quando é pa trocar de injectores, escolhem os que tiverem maior débito...
Obrigado a todos pela ajuda neste momento dificil....
tenho uma duvida e um negocio que me apareceu, sera que um motor de um golf 4 de 150 cv dara para aplicar na minha b5? a caixa de velocidades da minha b5 dara para encaixar no mesmo motor do 150 cv? ou a terceira ipotese ou sera melhor reparar o meu?
agradeço ajudas
abraços
boas amigo egas, a tua tambem avariou?
Boas amigos, o projecto vai estar parado por algum tempo, ontem aconteceu-me uma coisa muito ma :'(..... a minha b5 avariou o motor.... conclusao pistao perfurado...
agora vou ter de investir e ja nao vai haver t£mpo para mods....vamos a ver quanto vai ficar o concerto pois segunda feira vai ser aberto o motor e so depois e que se vai ver quanto irei gastar, pois ate ja estou a pensar em vender a carrinha...tou mesmo desiludido....
abraços
Azares acontecem mas pensa assim, " a minha carrinha não é a unica a estar na estaleiro na proxima semana"
Isto pk a minha tb vai estar
Junta-te ao clube amigo.. Vê o meu tópico na secção Motor.. Também me passou pela cabeça em despachar a carrinha como está, mas pensando bem desisti. Se a venderes assim não te dão nada por ela.. Perdes muitos € e depois de reparada ficas com um motor "novo" que não dará chatices uns bons KM! Mas que são muitos € envolvidos isso são!
Boa sorte para nós
Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio.....
vim agora do oficina e ja esta a frente toda desmontada,amanha ja esta o motor tirado e aberto para ver o que estragou....
cumps: