[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: SILVER CR BY MOREIRA ( Mod Revoluçao S4 a diferença p@g 36 )

Vem isto vai cá num andamento porreiro :D
Tá mesmo muito maneira a tua bicha.
Vou-te dar a minha opinião, eu pessoalmente gosto mais do choques rs4 do que o s4.
Já a tinha visto com eles na semana passada, ainda andavas com as grelhas de cores diferentes e o carago ;D

Eu sinceramente acho que o choques s3 ta mesmo fora de questão, mas tenho duas opções, ou arranjo o spoiler do restyling com faróis de nevoeiro e fibro o para-choques e pinto tudo á cor do carro, ou meto o choques tipo RS4 mas concebido para o A3.
Com tempo tudo se decide e resolve.

Cumps e continuação de boas mod's.

Vem isto vai cá num andamento porreiro :D
Tá mesmo muito maneira a tua bicha.
Vou-te dar a minha opinião, eu pessoalmente gosto mais do choques rs4 do que o s4.
Já a tinha visto com eles na semana passada, ainda andavas com as grelhas de cores diferentes e o carago ;D

Eu sinceramente acho que o choques s3 ta mesmo fora de questão, mas tenho duas opções, ou arranjo o spoiler do restyling com faróis de nevoeiro e fibro o para-choques e pinto tudo á cor do carro, ou meto o choques tipo RS4 mas concebido para o A3.
Com tempo tudo se decide e resolve.

Cumps e continuação de boas mod's.

Pois amigo com o tempo se resolve,em relaçao ao comentario em gosto mais do S4 nao sei pk ;)

abraço

S4 é que é do poder :p

RS4 fica bem mas sem wide body é como pão sem sal ;)

São gostos sem duvida.. mas uns choques RS como os do professor bem aplicados, fica talvez um nadita melhor.. mas o preço e trabalho que é necessário.. este S4 compensa deveras..

Agora tems que continuar a mod no resto da avant.. tens um excelente exemplo com o carro do EGAS.

Abraço

S4 é que é do poder :p

RS4 fica bem mas sem wide body é como pão sem sal ;)

X2 :twisted:

São gostos sem duvida.. mas uns choques RS como os do professor bem aplicados, fica talvez um nadita melhor.. mas o preço e trabalho que é necessário.. este S4 compensa deveras..

Agora tems que continuar a mod no resto da avant.. tens um excelente exemplo com o carro do EGAS.

Abraço

pois ja ando a tratar disso,em relaçao ao rs4 tambem gosto e se for OEM fica um espectaculo eu por acaso gosto mais do S4 mas sao gostos ;)

abraço

eu pessoalmente nao gosto das entradas que o rs4 tem de lado....

Por acaso é das coisas que mais gosto no RS4.. mas pronto.. chega de OT.

Calma amigos gostos sao gostos OT

Re: SILVER CR BY MOREIRA ( Mod Revoluçao S4 mais uma mod p@g 37 )

Aqui fica amigos mais uma mod que ja tinha feito algum tempo so nao tinha ainda tirado fotos aqui fica

quadrante com CB

6400013_imagem.jpg
[/url][/IMG]

Fica aqui os meus agradecimentos ao amigo echoes pela compra e ao amigo Ruia4 pela montagem e claro ao amigo professor pela pesquisa de ter encontrado um obrigado sem voçes nao teria esta mood :green:

cumps :)

Back