[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: SILVER CR BY MOREIRA ( Mod Revoluçao S4 mais uma mod p@g 37 )

Boas amigos,deixovos aki uma foto para verem como esteve a silver e como esta agora,sem duvidas o S4 para mim muito mais bonito ;)

Boas.
Não tirando o valor da Frente S4 que ta um pestaculo, e mais ainda sendo OEM, eu prefiro a frente RS4.
Acho q a carrinha fica linda das 2 maneiras, mas para o meu gosto preferia o Antes.

Aqui fica amigos mais uma mod que ja tinha feito algum tempo so nao tinha ainda tirado fotos aqui fica

quadrante com CB

Fica aqui os meus agradecimentos ao amigo echoes pela compra e ao amigo Ruia4 pela montagem e claro ao amigo professor pela pesquisa de ter encontrado um obrigado sem voçes nao teria esta mood :green:

cumps :)

Esta mod só veio para eu me meter em trabalhos.
Vou ter q falar ai com um Sr para me tratar de colocar o meu Quadrante como manda a sapatilha.
Tás de paragens por ambas as mods.
Abraço.

Last edited:
Re: SILVER CR BY MOREIRA ( Mod Revoluçao S4 mais uma mod p@g 37 )

Boas.
Não tirando o valor da Frente S4 que ta um pestaculo, e mais ainda sendo OEM, eu prefiro a frente RS4.
Acho q a carrinha fica linda das 2 maneiras, mas para o meu gosto preferia o Antes.

Esta mod só veio para eu me meter em trabalhos.
Vou ter q falar ai com um Sr para me tratar de colocar o meu Quadrante como manda a sapatilha.
Tás de paragens por ambas as mods.
Abraço.

obrigado amigo pelos comentarios, ahhh fala com o home que ele faz isso na boa :green:

abraço ;)

Back