Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

Quero comprar uma A4 de 2005...mas gostava que me aconselhassem:

Qual é o motor mais fiável

B7 1.9TDI de 115CV
ou
B7 2.OTDI 140CV[/b]?
 
se é de 2005 o de 115 sem duvida. o antigo deu prob e os de 140 desse ano e de 2003 2004 tambem deram alguns..... a minha opiniao vai pra 115cv
 
Só para meter veneno.... :p :D :D
2.0 tdi 140cv
Mas fora de brincadeiras era o que eu comprava,olhando ao ano... :roll:
 
mas os 2.0 140cv mt dam prob.
consumos de oleo de agua, cabeças fudidas, prob electronicos, nas chaves no feicho central... sei la. é calhar com eles.
 
fbio_power disse:
mas os 2.0 140cv mt dam prob.
consumos de oleo de agua, cabeças fudidas, prob electronicos, nas chaves no feicho central... sei la. é calhar com eles.
Se a carrinha é de 2005,não deve ter metade dos problemas dos primeiros 2.0 tdi... :roll:
Eu estou contente com o meu,tenho-o á 5 anos,e tem 100mil,e até á data,só levou a cabeça(garantia) e a EGR(porque quis...),tirando isso... :roll:
E para mais já vai na segunda repro,e sempre a azapar... ;)
Não me arrependo em nada neste carro,e voltava a compra-lo novo outra vez... 8)
 
Ora aqui está um tópico que tb me interessa muito. Estou com o mesmo dilema.
E caso a carinha seja de 2006? Há umas teorias que nesta altura já tudo estava resolvido, são verdadeiras?
Em 2006 a 1.9 já tem caixa com 6 velocidades? (considero ser a principal desvantagem desta motorização)
 
2.0 TDI

tenho um de 2004 com 140.000 klms e 00000 problemas....enfim é como tudo na vida , é preciso ter sorte....além disso os 1.9 não estão isentos de problemas.

cps
 
B7 1.9TDI de 116 CV

1.9 de 116cv é o motor final de uma era de sucesso.... o 2.0 é ainda o inicio!
Considero o 1.9 mais fiável e inspira mais confiança
 
pois a pessoal que calha bem. ha outros que mal... ja tuiveram de por uma cabeça nova se n tivesse na garantia estavas feito.... tives-te sorte. pois 2005 n sei se o prob dos 2.0 tdi ja estava resolvido mas sei que em 2006 ja estava, por isso apartir desse ano os 2.0 acho que ja sao mais fiaveis.
e tambem tinha uma amigo que tinha um 2.0tdi de 140 e outro um PD130 e a pidar ate aos 200 o de 140 nunca o possou.... ate aos 220. 230 foram sempre colados. ca pra mim esses 10cv a mais sao so pra enfeitar.... heheheheh :D :D :D
 
fbio_power disse:
pois a pessoal que calha bem. ha outros que mal... ja tuiveram de por uma cabeça nova se n tivesse na garantia estavas feito.... tives-te sorte. pois 2005 n sei se o prob dos 2.0 tdi ja estava resolvido mas sei que em 2006 ja estava, por isso apartir desse ano os 2.0 acho que ja sao mais fiaveis.
e tambem tinha uma amigo que tinha um 2.0tdi de 140 e outro um PD130 e a pidar ate aos 200 o de 140 nunca o possou.... ate aos 220. 230 foram sempre colados. ca pra mim esses 10cv a mais sao so pra enfeitar.... heheheheh :D :D :D
Eu não acredito,alguma coisa estava mal ai... :evil:
O 8p é bastante pesado,e isso conta muito... :roll:
 
Eu comprava o B7 1.9 TDI 116 cv :D
sempre podes fazer uma repro para + uns cavalitos.....
O 2.0 140 cv tem dado mais problemas, podes pesquisar no forum e tirar as tuas proprias conclusões. ;)
Boa sorte para a tua aquisição.
 
Sem margem para dúvida, uma B7 1.9 TDI 115cv.

Se tiver caixa de 6 (penso que só de 2007) tem o mesmo binário das B6 130cv (310Nm), por isso em estrada não devem ficar a dever muito a uma B6 130!! ;)

Beleza da B7 com o 1.9 TDI... junção fantástica! :)
 
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