Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

minha lata???? A3 8L 130cvs / A4 B5 1.8T eu com o meu a3 td stok ja "matei" um 2.0 de 140....se n acreditares vem ate aminha zona q posso repetir pa veres...


P.s ou melhor pq n matar o teu...?
 
nao sera por acaso o 1.9 tdi 105 cvs????? :S
em termos de andamento isso nao anda muito, mas eh muito mais fiavel que o 2.0 tdi !!!
 
"P.s ou melhor pq n matar o teu...?"

És o verdadeiro "El Matador" na estrada.
(1.9 ou 2.0, desejo que nunca mates ninguém com o teu carro para provar... o que quer que seja)
 
paulo oliveira disse:
"P.s ou melhor pq n matar o teu...?"

És o verdadeiro "El Matador" na estrada.
(1.9 ou 2.0, desejo que nunca mates ninguém com o teu carro para provar... o que quer que seja)

bem, nao me meto nesse conversa s nao sou banido loooolll :D :D :D

mas sem duvida que o A3 130 da uma valente coça ao A3 2.0 tdi

:p :p :p :p
 
paulo oliveira disse:
Não... é o 1.9TDI de 116cv

de certeza??? que eu saiba, os B7 tem motorizaçao 1.9 tdi 105 cvs e 2.0 tdi 140 cvs..
mas ate posso nao saber da existencia desse motor em 2005 :roll: :roll:
 
Bari S-BLACK disse:
mas sem duvida que o A3 130 da uma valente coça ao A3 2.0 tdi

Eu tenho um A4 avant 1.9TDI 130cv com caixa de seis...
Fiz 2200 kms a par com um amigo meu num A4 avant 2.0TDI de 140cv
Deu para comparar muito bem ambos os carros!

Conclusões:
O 1.9TDI é ligeiramente mais rapido em todas as reprises... mas nunca é uma "valente coça".
O 1.9TDI perde apenas acima dos 210kms/H... o 2.0 tem pulmão para ir um pouco mais além.
O 1.9TDI consome sempre um pouco menos que 2.0TDI

O 2.0TDI não é MUITO melhor (pelo contrário) que o 1.9TDI, mas é uma base inicial para outros voos, como se tem provado.
 
SportSilva disse:
minha lata???? A3 8L 130cvs / A4 B5 1.8T eu com o meu a3 td stok ja "matei" um 2.0 de 140....se n acreditares vem ate aminha zona q posso repetir pa veres...


P.s ou melhor pq n matar o teu...?

SportSilva nao venhas para aqui com essa atitude que nao ganhas nada. ;)
 
viclemos disse:
Quero comprar uma A4 de 2005...mas gostava que me aconselhassem:

Qual é o motor mais fiável

B7 1.9TDI de 115CV
ou
B7 2.OTDI 140CV[/b]?

Em relacao ao tópico eu concordo com o BrunoD... a que ter a nocao que por vezes "maior" nao significa melhor.

1.9TDI de 115cv pode bem com a B7 e mexe-se razoalvelmente bem. ;)
 
pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...


P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS
 
SportSilva disse:
pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...


P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS

loool!!!! :D :D :D
nem mais ;)
 
SportSilva disse:
pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...


P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS

Opahhh eu nao me sinto picado, aliás até tenho um PD130 e ja tive um 1.8T... "lá em casa" existe um 2.0TDI 140cv e sei o que a casa gasta. ;)

Agora dizer que um PD130 mata um 2.0 140cv do mesmo modelo é absurdo...

Bari S-BLACK disse:
loool!!!! :D :D :D
nem mais ;)


...mas já percebi que tanto tu como o baril querem é treta portanto para burros meia palavra basta. ;)
 
Back
Top