Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

Minha nossa senhora...o que eu ja me ri com este topico...esta toda a gente ofendida??? é picos para aqui é picos para ali...por amor de deus falem de algo que seja util para este topico e deixem essa conversa de treta...os picansos nao foram para aqui chamados... quem se quiser picar que o faça na rua a seu gosto, nao o traga para aqui porque esse assunto penso que seja de tudo menos importante...o que interessa aqui é a opiniao de um 1.9Tdi 115 cv e de um 2.0Tdi e mais nada...

agora eu mato aquele e arraso o outro...e nao sei que..

Deixem-se disso...
 
zering disse:
não percebi...mas fico com idéia que é um grupo unido.....mais uma eu já tive um 1.9 e sei o que vale....não precisam provar nada.

cps

unido?
acho q quem percebe minimamente de carros sabe que o motor 1.9 tdi saos os motores mais fiaveis, mais bem construidos e que tira muito melhor o seu rendimento que os 2.0 tdi! alem de que os 1.9 tdi consumirem menos!!

mas se alguem quer ver picos, ja sabem
quinta feira á noite nas bombas da galp apartir das 11h e meia na A28 em mindelo, tanto no sentido matosinhos povoa, como povoa matosinhos!!
 
Bari S-BLACK disse:

unido?
acho q quem percebe minimamente de carros sabe que o motor 1.9 tdi saos os motores mais fiaveis, mais bem construidos e que tira muito melhor o seu rendimento que os 2.0 tdi! alem de que os 1.9 tdi consumirem menos!!

mas se alguem quer ver picos, ja sabem
quinta feira á noite nas bombas da galp apartir das 11h e meia na A28 em mindelo, tanto no sentido matosinhos povoa, como povoa matosinhos!!

Pois até agora ainda não disse o contrário...acho que foi tudo um mal entendido....amigos na mesma.

Qt aos picos para mim tem de ser na Vasco Gama.....estou a brincar...ahahhaha

cps
 
SportSilva disse:
enfim todos gostamos dos 1.9 e dos 2.0 vamos entrar numa de paz....n ha ninguem aki da zona de almada lisboa ou perto?

aprovado.......sou de lisboa, mais propiamente dos Olivais ao lado da Expo....de vez em quando vou até á expo junto ao rio trancão.....
cps
 
SportSilva disse:
sou de almada n keria tanta converça com o meu coment...eu apenas axo q o 2.0l e um xaruto e mais nd...
ja agr qual o mal dos pikos?e so pa rale?ou o facto de terem a marca dos aneis torna alguns daki betinhos q n gostam de pikos???pois eu tenho 2 audis e adoro pikos....

Adoras pikos até teres um dia a sorte de "marrares com os cornos num poste"... pk nessa altura talvez sejas obrigado a crescer e a deixar de lado essa mentalidade...
Não me estorva absolutamente nada que voces pikoes morram aos milhares, antes pelo contrario, ainda rezo é todos os dias para que tal vos aconteça... a unica coisa que realmente me incomoda é o facto de alguns poderem vir a destruir a vida de pessoas minimamente normais que não têm culpa da vossa crianciçe...
Por isso a minha opinião de Carta de Condução?!?!? Não devia ter nad a ver com a idade, mas sim com uma analise psicologica profunda...
 
Back
Top