Bari S-BLACK disse:loool!!!!
nem mais
não percebi...mas fico com idéia que é um grupo unido.....mais uma eu já tive um 1.9 e sei o que vale....não precisam provar nada.
cps
Bari S-BLACK disse:loool!!!!
nem mais
zering disse:não percebi...mas fico com idéia que é um grupo unido.....mais uma eu já tive um 1.9 e sei o que vale....não precisam provar nada.
cps
Bari S-BLACK disse:
unido?
acho q quem percebe minimamente de carros sabe que o motor 1.9 tdi saos os motores mais fiaveis, mais bem construidos e que tira muito melhor o seu rendimento que os 2.0 tdi! alem de que os 1.9 tdi consumirem menos!!
mas se alguem quer ver picos, ja sabem
quinta feira á noite nas bombas da galp apartir das 11h e meia na A28 em mindelo, tanto no sentido matosinhos povoa, como povoa matosinhos!!
DSG.project NunoPereira disse:mas afinal baniram o BARI pk???????? :evil: :evil:
isto assim nao vai longe
DSG.project NunoPereira disse:onde queres que ponha?
PAPY disse:no maximo dos maximos...no audibar :roll:
SportSilva disse:enfim todos gostamos dos 1.9 e dos 2.0 vamos entrar numa de paz....n ha ninguem aki da zona de almada lisboa ou perto?
PAPY disse:no maximo dos maximos...no audibar :roll:
SportSilva disse:sou de almada n keria tanta converça com o meu coment...eu apenas axo q o 2.0l e um xaruto e mais nd...
ja agr qual o mal dos pikos?e so pa rale?ou o facto de terem a marca dos aneis torna alguns daki betinhos q n gostam de pikos???pois eu tenho 2 audis e adoro pikos....
DSG.project NunoPereira disse:vou criar um topico no audi bar