por acaso no outro dia tb tive no cone de um 911 turbo pai 3 mins......
tavamos na portagem ele a minha frente lolol
tavamos na portagem ele a minha frente lolol
SportSilva disse:olha la o meior de idade tomaste os medicamentos hj??? a proposito quando kizeres falar de cornos fala dos teus....ou entao vens falar a minha frente...
micasb disse:Ó minha gente.
Isto já foi debatido e mais que debatido aqui.
Mas agora que o 2.0 é muita bom isso é...
Pessoal dos 1.9 130, lembrem-se só que o vosso carro pesa +- menos 1325kg o 2.0 TDI de 140cv pesa + cerca de 30kg a 100kg dependendo do equipamento e do condutor.
Agora há que ver outros factores. Que jante puxa o teu 130? Que largura de pneus tem o 130?
Em relação á fiabilidade é uma questão de sorte. Posso dizer-te que o meu até agora 0 problemas na minha mão, mas sei que já levou 2 cabeças em garantia.
Agora quanto ao "matar", "derreter", "cilindrar" ou que quer que digam, não exagerem, pois eu com a minha lata reprogramada nem o de 150cv chega (isto stock claro).
Agora parando de medir as pilas:
A3 2.0 TDI AO PODER :lol:
Cumps ao forum.
Audi_[S_linEE_ disse:]
Epa e acabres com essa M*rda de conversa??? tipo chegas aqui e comecas logo com cenas para aqui e cenas para ali??? por amor de deus voces deviam era ser banidos so vem para aqui criar confusoes...ve se atinas pois isto é um forum como deve de ser nao é nenhuma casa de diversao...
ESte topico segunda sei foi para falar dos motores...conversa de treta... GET OUT
TDi... disse:Qualquer carro tem problemas e os 1.9 não estão livres disso mas os 2.0 TDi abusam porra, isto falando de carros completamente stock
TDi... disse:Isto é a minha opinião baseada em cenas reais que ja se passaram comigo, não entendam isto como "lenha pa fogueira" como alguns gostam de fazer atenção :!:
Quem acreditar acredita quem nao acreditar paciencia, não se trata de provar nada a ninguem, nem quando fazia disso divertimento todas as noites o fazia, quanto mais agora....
Honestamente achas que iriam meter o velho e fiável 1.9 ao barulho, quando têm 2.0 recem nascido para desenvolver...micasb disse:Realmente o 2.0 não tem potencial nenhum para colocar carga...
O motor do Leon WTCC é 1.9... (NOT!)
O motor do carro de rallye da BL Motor (concessionário Audi/VW/Seat) é um 1.9... (NOT!)
micasb disse:Porque será que o motor é tão mau quanto dizem (não estou a dizer que anda mais ou menos que o 1.9 esqueçam a merda das medições de pilas) e tanto a equipa oficial do WTCC usa blocos 2.0 TDI e o carro da BL Motor de Vila do Conde também os usa?
paulo oliveira disse:Honestamente achas que iriam meter o velho e fiável 1.9 ao barulho, quando têm 2.0 recem nascido para desenvolver...
Além que, a competição é marketing, logo que sentido fazia vender o novissimo 2.0TDI.... e usar em competição o velho 1.9
Aparentemente quem parece importar-se com "a merda das medições de pilas" és tu, porque a base da tua argumentação é a competição.
A generalidade das pessoas do forúm pretende um carro fiável e económico.
Nesse aspecto o 1.9TDI de 130cv é sem duvida nenhuma mais fiável e económico... e chegado um determinado momento pontual da utilização, em que precisamos de potência e força, o 1.9 tem o bonus de além de ser fiável e economico, ter esse extra de potência e força em relação ao 2.0TDI de primeira geração.
Desejo que o 2.0TDI seja um excelente motor... mas só o será daqui a duas ou três gerações de evolução.
Desejo que sim, porque nesse momento serei comprador audi novamente...e desejo que o meu futuro 2.0TDI seja melhor ainda que o meu actual 1.9TDI.