Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

Ainda nao reparaste na assinatura do baril... se queres saber mais fala com ele!!

DSG.project NunoPereira disse:
isto assim nao vai longe

Mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D
 
DSG.project NunoPereira disse:
onde é que elas tao?

Vais ao searche e fazes uma pesquis tal e qual conforme o titulo do teu topico e verás que encontras dezenas de topicos semelhantes e que por curiosidade acabaram mais ou menos da mesma forma que o teu...
Depois é simples... lês todos... juntas o spam todo e elaboras a tua opinião...

Agora criares um novo topico axo de todo desnecessario visto que o resultado vai ser semelhante a este...


Mas ja agora, como podes tu procurar as respostas?! Ja sabes exactamente o k perguntas?!?!

Cumprimentos.
 
Pc_WinBoard disse:
Vais ao searche e fazes uma pesquis tal e qual conforme o titulo do teu topico e verás que encontras dezenas de topicos semelhantes e que por curiosidade acabaram mais ou menos da mesma forma que o teu...
Depois é simples... lês todos... juntas o spam todo e elaboras a tua opinião...

Agora criares um novo topico axo de todo desnecessario visto que o resultado vai ser semelhante a este...


Mas ja agora, como podes tu procurar as respostas?! Ja sabes exactamente o k perguntas?!?!

Cumprimentos.

"pq é q baniram o bari??"

nao encontrei nd lolooooll
ajuda-me a encontrar!!
nem ele sabe!!
 
olha la o meior de idade tomaste os medicamentos hj??? a proposito quando kizeres falar de cornos fala dos teus....ou entao vens falar a minha frente...
 
bem, tive 2 dias sem vir a este topico.... upa upa.... cornos pra aqui, cornos para ali.... :evil: :evil: :evil: mas o topico n era sobre motores :?:
 
Ó minha gente.
Isto já foi debatido e mais que debatido aqui.
Mas agora que o 2.0 é muita bom isso é... :D
Pessoal dos 1.9 130, lembrem-se só que o vosso carro pesa +- menos 1325kg o 2.0 TDI de 140cv pesa + cerca de 30kg a 100kg dependendo do equipamento e do condutor.
Agora há que ver outros factores. Que jante puxa o teu 130? Que largura de pneus tem o 130?
Em relação á fiabilidade é uma questão de sorte. Posso dizer-te que o meu até agora 0 problemas na minha mão, mas sei que já levou 2 cabeças em garantia.
Agora quanto ao "matar", "derreter", "cilindrar" ou que quer que digam, não exagerem, pois eu com a minha lata reprogramada nem o de 150cv chega (isto stock claro).
Agora parando de medir as pilas:

A3 2.0 TDI AO PODER :lol:

Cumps ao forum. :D
 
eu acho que sao todos grande motores..... o prob dos 2.0 era so as cabeças e alguma electronica.... mas calma pessoal... somos todos amigos... :D temos todos grandes maquinas, desde a minha sucata de 90cv e com trab "quase" de tractor, os de 100,110, 115,130,140,150,170,180 e 2.......... e por ai fora.... a uns que tens mais sorte e outros mais azar..... apenas damos a nossa opiniao e ajudamos quem quer ser ajudado... :D :D :D


cumps aos bacanos do forum :D
 
pelos 2..... tu estacionado e eu rummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm a botar fumo na estrada.... l :twisted: :twisted: :twisted:


olha que estou no gozo pessoal...
 
Back
Top