Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

Zé disse:
Opahhh eu nao me sinto picado, aliás até tenho um PD130 e ja tive um 1.8T... "lá em casa" existe um 2.0TDI 140cv e sei o que a casa gasta. ;)

Agora dizer que um PD130 mata um 2.0 140cv do mesmo modelo é absurdo...


...mas já percebi que tanto tu como o baril querem é treta portanto para burros meia palavra basta. ;)

aqui nao ha baril nenhum :evil: :evil:
eu nao disse nd!
nem quero conversa com ninguem :evil:

ja tive a minha vez d audiencia :D
 
Há 30 anos andavam de famel zundap a escape livre, com o capacete debaixo do braço...
...entretanto com a evolução economica...
Andam de Audi/mercedes/bmw e têm este discurso :eek:


Confiança na maquina para picos? perdoai-lhes senhor :evil:
 
paulo oliveira disse:
Há 30 anos andavam de famel zundap a escape livre, com o capacete debaixo do braço...
...entretanto com a evolução economica...
Andam de Audi/mercedes/bmw e têm este discurso :eek:


Confiança na maquina para picos? perdoai-lhes senhor :evil:


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
paulo oliveira disse:
Há 30 anos andavam de famel zundap a escape livre, com o capacete debaixo do braço...
...entretanto com a evolução economica...
Andam de Audi/mercedes/bmw e têm este discurso :eek:


Confiança na maquina para picos? perdoai-lhes senhor :evil:
mudavam era os pistoes e os cilindros ahaha :D
 
SportSilva disse:
minha lata???? A3 8L 130cvs / A4 B5 1.8T eu com o meu a3 td stok ja "matei" um 2.0 de 140....se n acreditares vem ate aminha zona q posso repetir pa veres...


P.s ou melhor pq n matar o teu...?
:assobio: :assobio: :assobio:
E de onde és mesmo??? :p :D :D :D
 
sou de almada n keria tanta converça com o meu coment...eu apenas axo q o 2.0l e um xaruto e mais nd...
ja agr qual o mal dos pikos?e so pa rale?ou o facto de terem a marca dos aneis torna alguns daki betinhos q n gostam de pikos???pois eu tenho 2 audis e adoro pikos....
 
SportSilva disse:
sou de almada n keria tanta converça com o meu coment...eu apenas axo q o 2.0l e um xaruto e mais nd...
ja agr qual o mal dos pikos?e so pa rale?ou o facto de terem a marca dos aneis torna alguns daki betinhos q n gostam de pikos???pois eu tenho 2 audis e adoro pikos....
:p :p :p :D
Oh amigo,até parece que só á stretracers em almada... :p :D :D :D
 
ja agr gostava de saber de ond sao as pessoas q tem estado a responder ultimamente so para saber pq aki n zona n ha mto ppl com audi
 
Quanta ignorância há neste fórum... Por amor da santa!
Que eu saiba ainda vivemos num país democrata e com liberdade de expressão, logo todos nós somos livres de fazer as nossas escolhas e dizer o que pensamos. Ou estarei errada? Não vejo mal nenhum e dizerem que acham o A3 2.0Tdi de 140cv um "charuto", além do mais já me foi aconselhado a mim não comprar esse mesmo carro com esse motor pois seria um motor "não digno da Audi". Atenção que foi-me dito por alguém com conhecimento na matéria de carros e reprogramações e afins.
Eu pessoalmente, tenho um A3 1.9Tdi de 130cv, e eu própria posso comprovar que os A3 2.0Tdi de 140cv não são nada de especial. Já arrasei alguns.
Além do mais venho tambem dizer que não é por não termos todos as mesmas opiniões que vamos começar todos aqui a ofender-nos e a "picar-nos" uns aos outros. Foi pedido um aconselhamento e cada um deu a opinião que quis e achou melhor. Independentemente de se concordar ou não não há q ofender o outro. Que começou esta mesma "picardia" foi o zering pois não gostou de uma resposta/opinião que foi dada.
Aprendam a aceitar as opiniões sejam ou não diferentes das nossas. Cresçam todos um bocadinho que já devem de ter idade para isso.
Ah! Não é por se ter um Audi/BMW/Mercedes que não se podem andar nos picos ou gostar dos picos. Que eu saiba não existe nenhuma proibição das marcas para tal, certo?! Ou será que na vossa opinião os "picos" não são dignos da Audi? Pois os motores 2.0Tdi de 140cv também não são e vocês adoram pelos vistos.
 
SportSilva disse:
ja agr gostava de saber de ond sao as pessoas q tem estado a responder ultimamente so para saber pq aki n zona n ha mto ppl com audi

Estás a ver onde diz location, a frente costuma aparecer algo... Já agora eu nao tenho nada contra os "picos", existem é maneiras de falar. ;)
 
SportSilva disse:
pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...


P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS

Bem.... alguem chamou xaruto ao 2.0P e chamei de lata, (faço isso com qualquer carro seja meu ou não, sem segundas intenções) qual diferença????? era apenas uma brincadeira, mas enfim. Agora quem se sentiu picado foi outra pessoa que que me "queria matar"......parece que tem de provar alguma coisa??? ( parece que não só ele....) Quanto as picos tb gosto de ir ver, por isso há problema. Em relação aos 2dois motores ambos têm virtudes e defeitos e cada um tem a sua opinião. Eu tb já tive um 1.9 e embora concorde que seja mais fiavel em relação aos andamentos estamos a falar supostamente em diferenças minimas ( não sei chega um segundo????).

cps
 
SportSalgueiro disse:
Quanta ignorância há neste fórum... Por amor da santa!
Que eu saiba ainda vivemos num país democrata e com liberdade de expressão, logo todos nós somos livres de fazer as nossas escolhas e dizer o que pensamos. Ou estarei errada? Não vejo mal nenhum e dizerem que acham o A3 2.0Tdi de 140cv um "charuto", além do mais já me foi aconselhado a mim não comprar esse mesmo carro com esse motor pois seria um motor "não digno da Audi". Atenção que foi-me dito por alguém com conhecimento na matéria de carros e reprogramações e afins.
Eu pessoalmente, tenho um A3 1.9Tdi de 130cv, e eu própria posso comprovar que os A3 2.0Tdi de 140cv não são nada de especial. Já arrasei alguns.
Além do mais venho tambem dizer que não é por não termos todos as mesmas opiniões que vamos começar todos aqui a ofender-nos e a "picar-nos" uns aos outros. Foi pedido um aconselhamento e cada um deu a opinião que quis e achou melhor. Independentemente de se concordar ou não não há q ofender o outro. Que começou esta mesma "picardia" foi o zering pois não gostou de uma resposta/opinião que foi dada.
Aprendam a aceitar as opiniões sejam ou não diferentes das nossas. Cresçam todos um bocadinho que já devem de ter idade para isso.
Ah! Não é por se ter um Audi/BMW/Mercedes que não se podem andar nos picos ou gostar dos picos. Que eu saiba não existe nenhuma proibição das marcas para tal, certo?! Ou será que na vossa opinião os "picos" não são dignos da Audi? Pois os motores 2.0Tdi de 140cv também não são e vocês adoram pelos vistos.

xaruto ou lata...qual a liberdade de expressão??? o discurso foi bonito....e gostei do "já arrasei alguns"....
sem ressentimentos

cps
 
Back
Top