Motor 1.9TDI-115Cv ou 2.0TDI 140CV

micasb disse:
O turbo destes carros não aguenta, é um facto daí o meu estar a entregar a alma ao criador.
Não kero com isto dizer que o 1.9 não presta, muito pelo contrário é muito bom e fiável. Mais que o 2.0.

men... :eek: afinal... :eek:
:!: agora fiquei confuso :!:
 
Este tópico ensinou-me uma coisa: o que é um pico (só lá prá 4 ou 5 página entendi do que se tratava). No meu tempo era um gajo maricas... tou a ficar velho!

Quanto aos motores, nao entendo nada... o meu é um 2.0 tdi de 2008 (espero que seja bom). Como é o MEU motor, é o maior! Mas como disse... de motores nao entendo nada...
 
micasb disse:
Realmente o 2.0 não tem potencial nenhum para colocar carga...
O motor do Leon WTCC é 1.9... (NOT!)
O motor do carro de rallye da BL Motor (concessionário Audi/VW/Seat) é um 1.9... (NOT!)

Porque será que o motor é tão mau quanto dizem (não estou a dizer que anda mais ou menos que o 1.9 esqueçam a merda das medições de pilas) e tanto a equipa oficial do WTCC usa blocos 2.0 TDI e o carro da BL Motor de Vila do Conde também os usa?

Tenho dito...

Cumps ao forum. ;)

Não vale pena, tudo o que possa dizer sobre 2.0 tem sempre defeito....eu já tive 1.9 e claro só posso dizer bem, só acho que não faz sentido comprar um 1.9 com apenas 105 cv quando na concorrencia upa upa....se duram muito ou não isso não sei mas hoje em dia os carros já nao para vida toda...
Espero e desejo que todos tenham sorte (sim com azar até o melhor motor do mundo tem problemas...) com vossos carros seja que motor for..

cps
 
SportSilva disse:
este topico esta a perder a piada....
X2...
Todos a bater no ceguinho... :evil: :evil: :evil:
Só quem os tem é que tem razões para falar,pelo menos eu penso assim... :roll:
 
Estive aqui uns 40min a ler este romance (leio devegar 8))....nunca pensei que uma diferença de 100cc desse para tanto papel.....Audi é Audi


...até o 80 bem estimado é um carro porreiro

cumprimentos ao pessoal
 
Epa vim para a este topic por causa de comentarios de certos users no ibizaclub... mas adiante.

Respondendo ao que foi perguntado , ja reprogramei mtos 2.0TDI e 1.9TDI... ambos cm mecanica ok o 2.0TDI desaparece do 1.9TDI (130 vs 140).

Por exemplo , uma A4 130 cm repro puxada no maximo consegue vir ao lado da minha A4... um A3 ou Golf 2.0TDI foge me em qq velocidade.
O 2.0TDi é a evoluçao do 1.9TDI , tem 16v e um intercooler mto melhor. A grande falha é o turbo mas mesmo assim chega.

Agora devo concordar que se o que querem é algo fiavel o 1.9TDI foi sempre o vencedor nisso... mas lembrem se k os novos 1.9TDI n sao iguais aos antigos.

Resumindo , se querem e podem arriscar o 2.0TDI é melhor opçao , se querem jogar mais pelo seguro e poupar uns valentes € na compra e talvez manutençao... ja sabem. ;)

Quanto aos "charutos" e "latas"... aqui no forum 90% sao... por isso deixem se de tretas! So Ss e RS é que se safam dessa designaçao :lol:

Cumps
 
SportSilva disse:
este topico esta a perder a piada....

este topico foi criado para esclarecer uma duvida ao user qe colocou a questao, ate acho estranho nenhum moderador ter apagado a maioria dos post's mas pronto.

em relaçao a ti caro amigo "sportsilva" desculpa que te diga mas nao percebes bem a lingua portuguesa, qd se falou em "cornos" estava entre aspas ("") nao sei se sabes mas ningume falou directamente pra ti, agora se te das às dores e contigo!!

e triste isto descambar para picos "cornos" latas... etc etc etc


quanto a duvida do user, muito sinceramente, pela ideia que tenho 1.9 a nivel de fiabilidade bem melhor, uanto ao resto, ja toda a gente falou portanto ta td dito penso eu de que!!!

cumps
 
Art disse:
Epa vim para a este topic por causa de comentarios de certos users no ibizaclub... mas adiante.

Respondendo ao que foi perguntado , ja reprogramei mtos 2.0TDI e 1.9TDI... ambos cm mecanica ok o 2.0TDI desaparece do 1.9TDI (130 vs 140).

Por exemplo , uma A4 130 cm repro puxada no maximo consegue vir ao lado da minha A4... um A3 ou Golf 2.0TDI foge me em qq velocidade.
O 2.0TDi é a evoluçao do 1.9TDI , tem 16v e um intercooler mto melhor. A grande falha é o turbo mas mesmo assim chega.

Agora devo concordar que se o que querem é algo fiavel o 1.9TDI foi sempre o vencedor nisso... mas lembrem se k os novos 1.9TDI n sao iguais aos antigos.

Resumindo , se querem e podem arriscar o 2.0TDI é melhor opçao , se querem jogar mais pelo seguro e poupar uns valentes € na compra e talvez manutençao... ja sabem. ;)

Quanto aos "charutos" e "latas"... aqui no forum 90% sao... por isso deixem se de tretas! So Ss e RS é que se safam dessa designaçao :lol:

Cumps

Não o teria dito/escrito de outra maneira...
5*

Cumps ao forum. ;)
 
Art disse:
Epa vim para a este topic por causa de comentarios de certos users no ibizaclub... mas adiante.

Respondendo ao que foi perguntado , ja reprogramei mtos 2.0TDI e 1.9TDI... ambos cm mecanica ok o 2.0TDI desaparece do 1.9TDI (130 vs 140).

Por exemplo , uma A4 130 cm repro puxada no maximo consegue vir ao lado da minha A4... um A3 ou Golf 2.0TDI foge me em qq velocidade.
O 2.0TDi é a evoluçao do 1.9TDI , tem 16v e um intercooler mto melhor. A grande falha é o turbo mas mesmo assim chega.

Agora devo concordar que se o que querem é algo fiavel o 1.9TDI foi sempre o vencedor nisso... mas lembrem se k os novos 1.9TDI n sao iguais aos antigos.

Resumindo , se querem e podem arriscar o 2.0TDI é melhor opçao , se querem jogar mais pelo seguro e poupar uns valentes € na compra e talvez manutençao... ja sabem. ;)

Quanto aos "charutos" e "latas"... aqui no forum 90% sao... por isso deixem se de tretas! So Ss e RS é que se safam dessa designaçao :lol:

Cumps

Melhor é impossivel.....a melhor versão do que pode dizer destes motores, parabens ao autor!!!!!

cps
 
La vou eu desenterrar este topico :D
Uma duvida,os tdi"s 115cv"s que sairam na audi depois do ano 2000 a referencia do motor continua a ser ajm?
 
Art disse:
Epa vim para a este topic por causa de comentarios de certos users no ibizaclub... mas adiante.

Respondendo ao que foi perguntado , ja reprogramei mtos 2.0TDI e 1.9TDI... ambos cm mecanica ok o 2.0TDI desaparece do 1.9TDI (130 vs 140).

Por exemplo , uma A4 130 cm repro puxada no maximo consegue vir ao lado da minha A4... um A3 ou Golf 2.0TDI foge me em qq velocidade.
O 2.0TDi é a evoluçao do 1.9TDI , tem 16v e um intercooler mto melhor. A grande falha é o turbo mas mesmo assim chega.

Agora devo concordar que se o que querem é algo fiavel o 1.9TDI foi sempre o vencedor nisso... mas lembrem se k os novos 1.9TDI n sao iguais aos antigos.

Resumindo , se querem e podem arriscar o 2.0TDI é melhor opçao , se querem jogar mais pelo seguro e poupar uns valentes € na compra e talvez manutençao... ja sabem. ;)

Quanto aos "charutos" e "latas"... aqui no forum 90% sao... por isso deixem se de tretas! So Ss e RS é que se safam dessa designaçao :lol:

Cumps
Charutos ou Latas é o que cada um pode ter com muito sacrificio,
 
rui.rcesar disse:
Charutos ou Latas é o que cada um pode ter com muito sacrificio,

Nao leias dessa forma, o Artur referia-se a outra coisa. ;)


GTI25th disse:
La vou eu desenterrar este topico :D
Uma duvida,os tdi"s 115cv"s que sairam na audi depois do ano 2000 a referencia do motor continua a ser ajm?

Neljunkie chamado a recepcao.
 
Back
Top