Aqui em casa tb mora um BMW e está a anos luz do audi...em todos os aspectos...
Se o audi levasse o tratamento do bmw ja se devia andar a desmanchar todo... cada vez k olho po carro penso como é possivel estar impek!!
Ja agora, tive d reprogramar o carro pk o motor é tao frakinho e dormente..enfim..
So tenho uma coisa a gabar o carro k é na segurança..isso é mais k bom, cada vez k pego num carro mais frakinho quase k me mato e aseguir penso: fds o meu carro é msm mta bom!!
Fui busca-lo ontem da revisao, o andamento esta cada vez melhor!!
Problemas de assistencia...1ºnao sabem o k fazer pa m arranjar o banco do pendura
2ºn sei pake os enginheiros se so sabem ligar o carro a makina e dizer os erros k la aparecem...
3ºo xefe da oficina tava d ferias tao vou ter de la deixar o carro pa resolver um problema(pensam k nao tenho mais k fazer k andar a deixar la o carro..)
Resumindo..tenho o carro que queria, mas ao fim de uma semana c ele fiquei desiludido pois pensava k tinham evoluido pa melhor e parece k andaram pa tras!!
Mas uma coisa é verdade, quem me conhece sabe como conduzo e k velocidades ando e o carro nunca me deixou a pé, mesmo reprogramado.. :twisted:
sorry pelo testamento