motor 2.0tfsi 200cv

Boas amigos,

Acerca deste motor, que problemas costuma ter? preços de manutenções? etc...

O que têm a dizer de bom e de mau?

Cumprimentos
 
É um motor muito interessante e com excelentes potencialidades. Problemas acentuados nenhum. Nesse motor 2.0 ainda tem a manutenção digamos normal de um gasolina, não é tipo 4.2.
Conheço algumas pessoas com carros com esse motor e dizem maravilhas. Se não pisares muitos os consumos até são aceitáveis, é um motor digamos muito eletrónico muito controladinho.
 
o que é que tu andas a tramar :eek:

Ando a "estudar" o mercado, e ver se arranjo um charuto mais recente, com menos kms e uma performance melhor e uma manutenção mais barata...

E ao que tudo indica vou abandonar os cabrios e partir para um carro mais "util"... lol

- - - - - - - - - -

É um motor muito interessante e com excelentes potencialidades. Problemas acentuados nenhum. Nesse motor 2.0 ainda tem a manutenção digamos normal de um gasolina, não é tipo 4.2.
Conheço algumas pessoas com carros com esse motor e dizem maravilhas. Se não pisares muitos os consumos até são aceitáveis, é um motor digamos muito eletrónico muito controladinho.

Obrigado pela dica amigo.. ;)

- - - - - - - - - -

não tarda esta ai o especialista.. srº santinhos :D

Ainda bem, assim quando ele vier para aqui amanha mandar lenha ja estou exclarecido.. :D Ou ele é mesmo especialista??? :eek:
 
a especialidade dele como ja foi dito é repros, mas ele ajeita-se com tudo, esta em todas :lol:

- - - - - - - - - -

a especialidade dele como ja foi dito é repros, mas ele ajeita-se com tudo, esta em todas :lol:
o zukinha.. mas isso é canhão :twisted:
 
É um excelente motor. Para mim do melhor que já experimentei. Em baixas parece um Diesel (tem muita força) e depois tem as altas de um bom gasolina.

Bebe um pouco de óleo se puxares bem por ele. O meu se andar 3 ou 4 mil km a puxar pouco, bebe quase zero. Mas se andar outros 3 ou 4mil mais rápido tenho que acrescentar no mínimo 1 litro. Por norma a cada 10mil km uma média de 2 litros...

Uso castrol que diminuiu um pouco esta "sede" porque com o Galp recomendado pela marca (cá em PT) bebia ainda mais!
 
Ando a "estudar" o mercado, e ver se arranjo um charuto mais recente, com menos kms e uma performance melhor e uma manutenção mais barata ...

E ao que tudo indica vou abandonar os cabrios e partir para um carro mais "util"... lol

E vais trocar o teu cabrio a diesel por um 2.0tfsi :D :D que gasta + 3L que o teu paga um dinheirao de selo e faz dos 0-100 menos (2s) e velocidade max + 10kms de ponta que o teu atual ... ja para nao falar na desvalorizacao brutal ...

Pensa bem antes de te meteres num carro a gasosa ... em relacao ao motor em questao nada a apontar mas eu nao comprava :D
 
Back
Top