E vais trocar o teu cabrio a diesel por um 2.0tfsi que gasta + 3L que o teu paga um dinheirao de selo e faz dos 0-100 menos (2s) e velocidade max + 10kms de ponta que o teu atual ... ja para nao falar na desvalorizacao brutal ...
Pensa bem antes de te meteres num carro a gasosa ... em relacao ao motor em questao nada a apontar mas eu nao comprava
Quando vi o teu nome como ultima resposta ate me assustei, depois de ler o teu post tens razao no que dizes...
Infelizmente o meu audi quer vá a 100 ou a 150 ele consome o mesmo, 20€ por cada 100km's... Depois ja esta com 180.000km tenho algum medo das despesas que possa vir a ter quando bater nos 200.000km.
Em relação ao cabrio, tou cansado de ir passear e estar sempre preocupado onde deixo o carro e se alguem me lixa a capota ou assim...
Tenho ponderado o TT porque é um carro jeitoso com umas perfomances porreiras. Tenho visto alguns de 2007 em que o selo ainda me safo com um preço porreiro. Mesmo que consuma o mesmo do meu charuto... So facto de ter menos km's para mim ja é uma ajuda para ele durar mais...
No entanto talvez tambem esteja a fazer asneira, eu ponderei gasolina porque estou muito satisfeito com o meu actual honda (Ej9), é maneirinho e nao consome quase nada [5/6l em urbano]. Talves o TT nao seja assim.
Dai por enquanto ainda me andar a informar qual o melhor carro que devo trocar.
Sim desvalorização do TT comparado com o meu tenho notado muita... O meu carro no standvirtual esta quase ao mesmo preço de um TT. lol (mais um dos motivos que me levaram para os TT's)