Viva, eu mudei as minhas jantes do audi A8 replicas para umas do sport 17" replicas tb, e o peso é igual,nao notei nada,alias ate me parece q com estas em ponta nao anda tao bem! um amigo com um A3 8L mudou de 16 pra 17" e aumentou no CB 0,4 litros.
Outra questao,como se pode ajustar as medias no CB, o meu faz sempre medias muito baixas, agora esta nos 4.5l/100 (A3 8L c/ repro +/- 170/175cv,sem cat, egr off e 17" replicas) mas nao sao as reais, as reais sao prai 5.8l/6L (com o pe muito leve,mas a fazer 80% cidade). So houve 2 vezes em q ele se aproximou mais da realidade,foi quando fui pro algarve e lhe atestei o deposito e fiz sempre A.E, no C.B acusou 5.6 e fiz 5.7 real ( carro cheio,A.C sempre ligado e medias de 140km/h pra cima,chegando a dar 230km/h 2 ou 3 vezes)
O meu amigo do A3 é muito mais calmo que eu a conduzir e nao consegue baixar agora no C.b dos 5.7 (com repro tb,17" tb e faz cidade cm eu, ele nao acredita nos meus consumos,diz ser impossivel,o q é certo é q os consumos estao la,tanto no C.b, como reais).