neljoe
Moderator
rmatos disse:vais ganhar 3lts aos 100 nos primeiros tempos
MUAHAHAHAHA
rmatos disse:vais ganhar 3lts aos 100 nos primeiros tempos
Bruno_A6 disse:eu qd passei de 16 para 17 notei diferença, agora os numeros certos nao sei, ate notava o carro mais "pesado" entretanto habituei-me as jantes e pronto la voltou ao normal.
Agora mudei para 18 e as medias estao na mesma!!
De notar que:
205/55/16 :arrow: 235/45/17
235/48/17 :arrow: 225/40/18
acho que faz alguma diferença
um deposito de 60 litros nao sei bem faço bem 750km o que da uma media de +/- 8.
cumps
brunoalmeid disse:teria sido melhor estas medidas :roll:
205/55/16 :arrow: 215/50/17 :arrow: 225/45/18
ao aumentares o numero da jante deves diminuir a altura de 05 para não alterares o perímetro da roda...
...alterar o perímetro vai alterar o consumo do cb e a velocidade do cb (ou seja estás a enganar o cb).
Pois voces mexem no perimetro da roda e depois vem para aqui a queixar-se da informação do cb :roll:Bruno_A6 disse:mas que manda e o DUA e la esta assim tirando as medidas de 18 que sao 235/40/18 mas cm vinha com aqueles pneus vou acabar de os romper pra depois por td novo!!
neljoe disse:MUAHAHAHAHA
amstup disse:epá não te rias porque é bem verdade!
mal encontre á venda as jantes 16 originais do 8p compro.
para além de retirar peso, elimino atrito e ganha-se claramente nas prestações e um pouco no consumo.
amstup disse:epá não te rias porque é bem verdade!
mal encontre á venda as jantes 16 originais do 8p compro.
para além de retirar peso, elimino atrito e ganha-se claramente nas prestações e um pouco no consumo.
Bruno_A6 disse:retira muita coisa, mas acima de tudo retira beleza ao carro!!!
Mas cada um sabe de si, sao gostos.
amstup disse:por incrivel que lhe possa parecer eu gosto imenso das jantes 15 que o a3 attraction tem de origem (aqueles mais brilhantes) o meu 8l tem umas e adoro-as! e nunca as venderei!
depois tenho as 17 de 5 raios e as jantes pesam muito mais e isso sente-se.
nos 8p gosto muito das jantes 16, é como no golf 5... prefiro as 16.
e olhe que eu tenho 18 no DU :lol:
Bruno_A6 disse:sao ideias, nunc na vida mudarei para 16, so numa situaçao extraordinaria!!
Ando de 18 e gosto, perde um bocado no andamento, mas a nivel estetico ganha um valente pedaço
Bruno_A6 disse:sao ideias, nunc na vida mudarei para 16, so numa situaçao extraordinaria!!
Ando de 18 e gosto, perde um bocado no andamento, mas a nivel estetico ganha um valente pedaço