Mudar Sensor Temperatura A3 8L (aquele que faz variar o ponteiro no painel)

o termostato esta na frente do motor... junto ao bloco, tem um corpo plástico do circuito da agua, basta desapertar e puxar e fica-se logo com o termostato a vista
 
o termostato esta na frente do motor... junto ao bloco, tem um corpo plástico do circuito da agua, basta desapertar e puxar e fica-se logo com o termostato a vista
Pois eu preciso de mudar o meu mas tenho medo que a ventoinha nao ligue para depois arrefecer o motor porque eu tenho o termostato avariado mas quando estou no transito ou muito tempo parado e assim o carro chega aos 90º e a ventoinha nao liga, ao primeiro pensei que tivissem avariadas mas quando ligo o ar condicionada elas ligam as duas portanto a funcionar estao.
tenho medo que auilo tenha uma explosao de anticongelante a ferver.
 
Oi pessoal,não encontro o local do sensor d temperatura. Alguem pode colocar novas fotos com a localização do sensor de temperatura.
Desde ja o meu Obrigado.
 
boas eu estou a mudar o sensor de temperatura do meu audi a38l motor agr tou com dificuldade para tirar o sensor ja tirei o freio e agora nao consigo tirar o sensor , algum dica especial ?
obrigado
 
Sim já consegui tirar o sensor obrigado , quando tirei o sensor reparei que não tinha aquele oringue de borracha a volta será que no motor AGR não leva oringue ou será que ficou no buraco do sensor ?
 
Sim já consegui tirar o sensor obrigado , quando tirei o sensor reparei que não tinha aquele oringue de borracha a volta será que no motor AGR não leva oringue ou será que ficou no buraco do sensor ?
Tem que ter o oring, deve ter ficado no buraco, tens que o retirar, e substituir..
 
Boa tarde, alguém me sabe dizer os melhores sensores em termos em termos de marcas para comprar para o meu 8L 1.9 130?
 
Back
Top