Muitas Dúvidas Existenciais - :D

a mais recente é muito mais bonita, sem contar que tem mtas coisas a mais que a outra!!
mas é uma diferença de km ( o dobro entre uma e outra )
olhe e ande nas duas, siga sua vontade!!
boa sorte!!

Abraços!
 
Eu ia também para a mais recente, embora com mais kms e mais 700 paus ia para a mais nova. Aproveitava só as ponteiras a antiga, lol.
 
Compra a mais nova um familiar meu fez 300 mil em dois anos numa meteu-lhe um injector não ligues aos kilometros que são sobrevalorizados alem disso è muito dificil ter a certeza que elas tem eu fui buscar minha à alemanha e sei la quantos kilometros tem ela estava la toda bonita agora como ela esta so o tempo dirá... os extras sao caros e o tempo de comprar na sucata e plug and play estao a acabar agora tudo è codificado...
 
Bem, lá fui eu ver ao vivo a "Máquina" e realmente está impecável, só o vendedor do stand é que não devia estar com muita vontade de vender... Talvez tenha já vendido de mais e esteja a guardar material para o mês que vem!

E eu claro está, fiquei ainda mais dividido, por um lado um pouco de "desprezo" mas por outro a carrinha está mesmo porreira, Também não gostei muito do valor, como eu tenho um carro para entregar, no final ia ter de pagar 22.500, e pela outra nas mesmas condições pagava 21.000 a meu ver é muito dinheiro por um GPS.

Bem, lá voltei eu à primeira opção a ver se havia algum milagre, e saiu de lá isto

200900.jpg

200901.jpg

200902.jpg

200903.jpg


O que acham? Esta não a consegui ver pessoalmente pois não estava no stand. É ainda mais antiga, penso que de 05/2009 mas tem o GPS, tecto panorâmico e 95.000Km, e fica pelos 22.000.

A partir de que data estes motores começaram a sair com common rail?
 
Os preços estão em linha com o mercado porque têm 170cv. Esta última de 22k€ está com um preço bem mais baixo, mas tudo depende do equipamento. Deduzo que seja a versão de 143 cv.
Se fosse a ti, não valorizava demasiado os 170 cv, a de 143 cv chega bem e consome menos, falo por experiência própria como já deves ter reparado na minha foto de perfil.
Que equipamento tem esta última? É de 143 cv certo?
 
São todas de 170cv, mas os preços que estou a falar é com a entrega de um carro para a troca. Esta última traz bancos em pele, xenon, gps, tecto panoramico, mas não estou a ver ali o cruise control.

Esta última só a vou conseguir ver pessoalmente para a próxima semana.
 
Aqui tb arranjo +/- dentro disso, 17.000 já com a troca do meu uma com 140cv de 12/2008: Claro está que essa era bem capaz de ficar mais barata.

Mas em termos de equipamento, esta última agrada-me muito mais, só estou um bocado "naquela" por ainda não a ter visto pessoalmente. Se for só pelo cruise control, isso coloca-se fácil.

Estive a pesquisar um pouco pela net para colocar um GPS numa B8 como a S-Line, e só pelo Kit pedem 1500€, fora a instalação. Um cruise control pode ir até aos 200€, ficam só a faltar os choques e as ponteiras :)

Estou ansioso por vê-la ao vivo, mas agora só para a próxima semana :(
 
Eu do GPS acho fácil abdicar (porque acho exagerado o valor que pedem por esse adicional que ainda por cima leva a encargos no tempo com as actualizações) pois existem alternativas baratas em caso de necessidade. Já do cruize control não abdico, é para mim tão importante como o ar condicionado. No fundo é seguir o nosso "caderno de encargos" e ver do que não estamos dispostos a abrir mão.
 
Concordo MarioJPires, até porque o GPS não será para utilização diária. O uso que possa vir a ter será só no caso de ir de Férias com o carro porque de resto não estou a ver a sua utilidade. Mas há outras coisas que vem com o GPS, que é um ecrã a cores e um design interior já com o joystick junto às velocidades, e parecendo que não faz logo diferença no interior do carro. E o cruise control bem negociado pode ser que venha já com o carro na hora de o levantar, pelo que tive a pesquisar é só meter a manete e activar com vag-com.
 
Por acaso já tive com ideias de meter o cruise control no meu mas como o meu é de caixa DSG já perdi um pouco a ideia vou gastar noutras mods .
 
Está muito bonita. Eu por acaso gosto bastante de ver assim os carros brancos, e ainda por cima com a película fica impec, mas essa carrinha é importada. Por menos um pouco tenho esta com menos um ano

Audi A4 Avant 2.0 Tdi S Line, € 25.000, Fafe - Standvirtual

ou esta nacional um pouco mais barata

Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport, € 22.900 - Standvirtual

Já deu para reparar que vou mais para os carros escuros :) Gosto das carrinhas brancas, mas a minha paixão é o escuro, dá-me muito mais gosto "puxar-lhe o lustro".
 
Back
Top