Ja la vao uns bons anos posso dizer que foi a mais de 4 anos
a mim toda a gente me conheçe ate o primeiro ministro hehehehhe
LOOL
epa mas este era o pai de um socio teu(o senhor ate parece que tinha uma deformação numa mão)
Ja la vao uns bons anos posso dizer que foi a mais de 4 anos
a mim toda a gente me conheçe ate o primeiro ministro hehehehhe
Hoje,na circunvalação (Porto) passei a a mais de 100km/hora por um radar, e depois da curva do hospital Magalhães Lemos estavam os moinas com a tenda toda armada a mandar parar o pessoal.
Visto que não me mandaram parar, será que fui multado???
Cumps.
João
loolll é só campeões, dasssssss nem me pronuncio senão até fico mal visto, mas mt sinceramente sempre pensei que nas autoestradas principalmente na A1 não houvesse radar foi o que me informaram mas já tou a ver que mt mal loolll que sorte cada vez que vou lisboa - chaves e vice versa o ponteiro anda sempre na ordem dos 180 - 200 dassss isto na AE of course, que sorte tenho tido então .
lo sei que Lisboa a Coimbra estão 3 radares fixos ou estavam a um tempito atrás um primo meu apanhou os 3 ate doeu para carago e fora o tempo sem carta
bem eu tmb fui apanhado na A1,a 1 ano atras a 179km/h mas com o desconto foi pa 170km/h e passados 3 meses recebi o auto de 120€
recentemente recebi a bela da carta a dizer que como paguei a multa e nao apresentei recurso ia ficar com inibiçao de 1mes sem carta mas ficava suspensa a sentença por 6 meses
abraços
dizia que c
Hoje,na circunvalação (Porto) passei a a mais de 100km/hora por um radar, e depois da curva do hospital Magalhães Lemos estavam os moinas com a tenda toda armada a mandar parar o pessoal.
Visto que não me mandaram parar, será que fui multado???
Cumps.
João
Isto quer dizer que por estes dias eide receber uma cartinha em casa a mandar-me ir prá escola tirar uma carta nova? |:
Dass.. Não devia ter lido este post..
Em Junho do ano passado fui controlado a 97Km/h onde não devia circular a mais de 40Km/h.
Em Dezembro pela altura do Natal (prendinha do c*ralho) recebo a cartinha com a multa de 120€ + aquela sanção de inibição de conduzir..
Disseram-me pra pagar logo a multa e não fazer muito barulho..
O que acontece é que na altura ainda não tinha 2 anos de carta assobio, fazendo 3 agora em Outubro..
Isto quer dizer que por estes dias eide receber uma cartinha em casa a mandar-me ir prá escola tirar uma carta nova? |:
Pois.. Então c*brão do geninho informou-me mal quando eu pedi explicações derivado ao meu tempo de carta..
O gajo disse logo.. "o importante é pagar logo a multa" e foi o que eu fiz.. Agora sujeito-me! :evil:
Obrigado pela explicação!