Não tens uns amigos porreiros que a essa hora nao estivessem a trabalhar ou em qualquer acçao localizavel no tempo para servirem de testemunhas ... que por acaso iam a passar na rua e tal...
Faz parecer a coisa abuso de autoridade e tal, ainda dizer que os agentes te trataram de maneira mal educada etc... e claro os amigos viram tudo e tal.
Uma vez numa rotunda uns barrascos da gnr tb me tentaram multar numa rotunda... com direito a perseguiçao e tudo ..pq nao estava a ouvir tinha o radio alto nao parei imediatamente...
"Alegadamente fiz excesso de acelaraçoes" Por acaso vinha com mais um amigo no carro e quando ouvi isto destei-me a rir na cara do sr geninho epá passe lá a multa que isto vai ser giro, excesso de acelaraçoes e tal loooll ja agora mostre la o codigo e tal... claro que isto vai para tribunal e tal.... já agora deixe.me ver os seus nomes e numeros bla bla bla...
Acabaram por apontar os dados numa folha branca A4 e meterem.se todos fod...s dentro do carro e irem embora....
ps
"o puto mais novo "prai 22 anos" da gnr que vinha com eles estava quase quase a borrar a cueca a rir..... teve que se afastar pq estava a fazer um esforço para nao se rir tb"
ha 8 anos que espero pela multa em casa
, os tipos nao tem mesmo sentido de humor...