multado por os pneus fazerem barulho

naf_tdi disse:
vinha para ai a 40klm/h foi a cena mais estupida ate comecaram a mandar vir pelo carro estar em nome da minha mae eles tavam mesmo para lixar ja tinham la mais uns carros quando me mandaram parar e pessoal tava td lixado

Isso foi em que rotunda?

Foi naquela grande antes do hospital?

Ontem estavam lá uns zés a multar toda a gente..

Agora tudo o que der pa encher o saco eles aproveitam.. cuidado.
 
então se eles fossem para o algarve... mais concretamente para a estrada da praia da oura...
fartavam-se de multar... ate pk o alcatrao lá é tão liso que chia ate parado... só a virar a direcção...
cumpts
 
É preciso tomar cuidado a falar da bofia, porque se for preciso até existe algum aqui no forum. :D :D
 
Não tens uns amigos porreiros que a essa hora nao estivessem a trabalhar ou em qualquer acçao localizavel no tempo para servirem de testemunhas ... que por acaso iam a passar na rua e tal...
Faz parecer a coisa abuso de autoridade e tal, ainda dizer que os agentes te trataram de maneira mal educada etc... e claro os amigos viram tudo e tal.

Uma vez numa rotunda uns barrascos da gnr tb me tentaram multar numa rotunda... com direito a perseguiçao e tudo ..pq nao estava a ouvir tinha o radio alto nao parei imediatamente...
"Alegadamente fiz excesso de acelaraçoes" Por acaso vinha com mais um amigo no carro e quando ouvi isto destei-me a rir na cara do sr geninho epá passe lá a multa que isto vai ser giro, excesso de acelaraçoes e tal loooll ja agora mostre la o codigo e tal... claro que isto vai para tribunal e tal.... já agora deixe.me ver os seus nomes e numeros bla bla bla...
Acabaram por apontar os dados numa folha branca A4 e meterem.se todos fod...s dentro do carro e irem embora....
ps
"o puto mais novo "prai 22 anos" da gnr que vinha com eles estava quase quase a borrar a cueca a rir..... teve que se afastar pq estava a fazer um esforço para nao se rir tb"

ha 8 anos que espero pela multa em casa :), os tipos nao tem mesmo sentido de humor...
 
Há Pessoal que quer impor a sua autoridade, mas nao sabe como. :D :D

foi o teu caso, eles nao te fizeram nada, pois nao sabiam por onde pegar.

Tiveste sorte
 
valentex disse:
Não tens uns amigos porreiros que a essa hora nao estivessem a trabalhar ou em qualquer acçao localizavel no tempo para servirem de testemunhas ... que por acaso iam a passar na rua e tal...
Faz parecer a coisa abuso de autoridade e tal, ainda dizer que os agentes te trataram de maneira mal educada etc... e claro os amigos viram tudo e tal.

Uma vez numa rotunda uns barrascos da gnr :D :D :D :D :D :D :D tb me tentaram multar numa rotunda... com direito a perseguiçao e tudo ..pq nao estava a ouvir tinha o radio alto nao parei imediatamente...
"Alegadamente fiz excesso de acelaraçoes" Por acaso vinha com mais um amigo no carro e quando ouvi isto destei-me a rir na cara do sr geninho epá passe lá a multa que isto vai ser giro, excesso de acelaraçoes e tal loooll ja agora mostre la o codigo e tal... claro que isto vai para tribunal e tal.... já agora deixe.me ver os seus nomes e numeros bla bla bla...
Acabaram por apontar os dados numa folha branca A4 e meterem.se todos fod...s dentro do carro e irem embora....
ps
"o puto mais novo "prai 22 anos" da gnr que vinha com eles estava quase quase a borrar a cueca a rir..... teve que se afastar pq estava a fazer um esforço para nao se rir tb"

ha 8 anos que espero pela multa em casa :), os tipos nao tem mesmo sentido de humor...

...voçês são f**** :D :D :D
 
Bem se foi barulho dos pneus por ser novos e fazerem barulho por eles foi emso caça a multa mas aqui na Suiça tambem existe esse tipo de coima e é mesmo proibido fazer com que os pneus chiem
 
n e preciso muito quase todos os pneus fazem o seu piau ao acabar a rotunda e estar a passar em cima da passadeira..isto e o fim do mundo...
 
valentex disse:
A soluçao entao é obvia... pneus 285 r19 de preferencia slicks :) assim ja não devem ter queixumes com o barulho


Tambem o preço dos pneus dão para pagar umas quantas multas.
 
queria ver como e que o gajo ia provar que era eu a fazer o barulho dos pneus gostava mesmo de ver isso
ate lhe chamava maluco
 
Back
Top