x2cuto disse:Gostava de ver esse contra-ordenação...aposto que ou vem lá um artigo do Código da Estrada...ou do regulamento municipal.
Andavas no drift não? Essa quero eu ver! Vê lá o que está escrito na "multa" e põe aqui a legislação violada.
FrEdOOOO disse:
naf_tdi disse:diz q c tive um practica de actos q embaracem o transito e q comprometam a seguranca ou comodidade dos utentes da via tais como contornar uma retunda provocando ruidos desnecessarios . eu tenho pneus novos montei uns yokoawa sp sport e fazem ruido por ser novos multaram me em 60 euros mas eu nao paguei vou amanha a esquadra com a factura dos pneus para eles verem q sao novos axam isto normal ??????? a norma infrigida e ce-art.3.n2
naf_tdi disse:boas pessoal hoje foi multado na retunda da amora por os meus pneus terem feito barulho dissem q fiz barulho a mais dos pneumaticos perturbando a via publica aacham isto normal q culpa tenho eu de os pneus novos fazerem barulho?? alguem me pode ajudar
Vão-nos obrigar a meter um filtro lá no buraquinho para não poluir o meio ambiente. Depois mete-se AmbiPur para vir o cheirinho a maresia!Pedrada3_| disse:Mas eu neste país já espero tudo!Qualquer dia um gaijo para dar um peido tem de pagar imposto.
Estás atrasado então! No dia anterior à noite o meu irmão ficou mal disposto à mesa por ver essa notícia no Telejornal! :lol:Sous@ disse:Nada me admira ..... hoje de manhã li no jn a noticia de um gajo gravido de 5 meses
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:Vão-nos obrigar a meter um filtro lá no buraquinho para não poluir o meio ambiente. Depois mete-se AmbiPur para vir o cheirinho a maresia!
Estás atrasado então! No dia anterior à noite o meu irmão ficou mal disposto à mesa por ver essa notícia no Telejornal! :lol:
of-topicPedrada3_| disse: