multado por os pneus fazerem barulho

a mim ja me kiserem multar por a morada da carta nao coincidir com a morada do documento unico...
isto tudo por causa de um numero
 
agora já um gajo nao pode xiar com os pneus?!?! :evil: :evil:

quer dizer aqueles carritos com jantes 14 que ao fazer uma rotunda a 20kmh ja começa a fazer a xiadeira tao bem f$%%$&#os
 
INACREDITAVEL :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Quando li o nome do topico ainda pensei que fosse gozo mas depois ler essa é mesmo a unica palavra que me vem á cabeça :eek: :eek: :eek:

:evil: :evil:
 
cuto disse:
Gostava de ver esse contra-ordenação...aposto que ou vem lá um artigo do Código da Estrada...ou do regulamento municipal.

Andavas no drift não? Essa quero eu ver! Vê lá o que está escrito na "multa" e põe aqui a legislação violada.
x2
 
FrEdOOOO disse:

naf_tdi disse:
diz q c tive um practica de actos q embaracem o transito e q comprometam a seguranca ou comodidade dos utentes da via tais como contornar uma retunda provocando ruidos desnecessarios . eu tenho pneus novos montei uns yokoawa sp sport e fazem ruido por ser novos multaram me em 60 euros mas eu nao paguei vou amanha a esquadra com a factura dos pneus para eles verem q sao novos axam isto normal ??????? a norma infrigida e ce-art.3.n2

andas a nanar ó xor fred :D
 
naf_tdi disse:
boas pessoal hoje foi multado na retunda da amora por os meus pneus terem feito barulho dissem q fiz barulho a mais dos pneumaticos perturbando a via publica aacham isto normal q culpa tenho eu de os pneus novos fazerem barulho?? alguem me pode ajudar

bem... podes sempre alegar que perdeste o controlo do carro por razão desconhecida. Ele nao pode alegar que vinhas em excesso de velocidade. Pah mas o xiar depende muito de carro pra carro e de pneu para pneu por isso axo uma estupidez.
Mas eu neste país já espero tudo!Qualquer dia um gaijo para dar um peido tem de pagar imposto. :D
 
Verdadeiramente Caça a Multa. É o que os gajos sabem fazer.

Descobriram o que da € e andar na estrada a multar os contribuintes por tudo e por nd enfim :S
 
Pedrada3_| disse:
Mas eu neste país já espero tudo!Qualquer dia um gaijo para dar um peido tem de pagar imposto. :D
Vão-nos obrigar a meter um filtro lá no buraquinho para não poluir o meio ambiente. Depois mete-se AmbiPur para vir o cheirinho a maresia! :D :D

Sous@ disse:
Nada me admira ..... hoje de manhã li no jn a noticia de um gajo gravido de 5 meses :D :D :D
Estás atrasado então! No dia anterior à noite o meu irmão ficou mal disposto à mesa por ver essa notícia no Telejornal! :eek: :p :lol:
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Vão-nos obrigar a meter um filtro lá no buraquinho para não poluir o meio ambiente. Depois mete-se AmbiPur para vir o cheirinho a maresia! :D :D
Estás atrasado então! No dia anterior à noite o meu irmão ficou mal disposto à mesa por ver essa notícia no Telejornal! :eek: :p :lol:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Boas,

Se tivesses tempo e €€,eu impugnava e pedia provas como a culpa até puderá ser do alcatrão ou de algo que eles tenham depositado na rotunda só para os pneus chiarem,como por exemplo,gasolina...que evapora quase imediatamente mas a "gordura" do alcatrão vem ao de cima e provoca tal coisa. Ah,depois haverias de lhes dizer que devia ser proibida a venda de pneus novos...é que podem perturbar a restante via publica...é preferivel ter sempre pneus usados e carecas...são mais seguros!
Eu já impugnei duas por excesso velocidade e ganhei-as... o código da estrada também diz que devemos circular de acordo a não prejudicar o bom fluxo da via e que não é permitido a velocidade máxima passar de 90 para 50 ou 40 sem ter uma placa intermédia ;)

Acima de tudo...boa sorte...mas eu pagava e a seguir,saía de rodas a chiar... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top