Re: MY PROJECT - Avant TDI (B5) | ******NOVAS MODS******
Obrigado pelos comentários..
Pois, até ja tinha falado ctg devido à pintura que está um lastima.. Mas pá é fdd pq infelizmente a empresa onde trabalho fica numa zona problemática, e ainda na sexa feira passada la fui descobrir mais um risco enorme que me fizeram.. Tenho que encontrar 1a solução.. Pois se a estaciono la toda bonita e tal, chego lá ao fim do dia, é p me dar um enfarte..
Em princípio da para por dentro mais um pouco, mas não muito, é que já assim ele vê-se fdd para abri p trocar de CD.. :|
Sim por acaso tem muita coisa, mas podia ter mais..
Cump. a todos..
Logo vêm mais fotos
Obrigado pelos comentários..
EgasRS disse:Leva masé essa menina pro pintor
quanto as mods impecs :twisted: :twisted: :twisted:
Pois, até ja tinha falado ctg devido à pintura que está um lastima.. Mas pá é fdd pq infelizmente a empresa onde trabalho fica numa zona problemática, e ainda na sexa feira passada la fui descobrir mais um risco enorme que me fizeram.. Tenho que encontrar 1a solução.. Pois se a estaciono la toda bonita e tal, chego lá ao fim do dia, é p me dar um enfarte..
Quiksilver disse:X2
E vai dar para o por á face da consola? Deve ficar porreiro
Em princípio da para por dentro mais um pouco, mas não muito, é que já assim ele vê-se fdd para abri p trocar de CD.. :|
valentex disse:Na realidade este radio em termos funcionalidade provavelmente é muito superior em funcionalidade a um RNS D
que é um sistema desenvolvido nos meados dos anos 90
Sim por acaso tem muita coisa, mas podia ter mais..
Cump. a todos..
Logo vêm mais fotos