Nem me digas nada!!
Ontem azar dum car@lh0 aconteceu-me a mesma m€rd@!!
O procedimento foi este: (+/-)
Cheguei a casa do hcruz e parei a menina, então o Cruz bate no vidro, e eu abro a porta, depois desligo a ignição, saio do carro e fecho as portas com o comando. Fomos ver o carro dele e voltamos com umas luzinhas p meter na mala e no interior. Abri as portas com o comando, meti a chave na ignição e fomos instalar as luzinhas. Depois de acabar as instalações, só com a mala, a porta do pendura e a porta do passageiro direito abertas, batia a mala, batia a porta do passageiro e bati a porta do pendura. Cumprimentei o Cruz, e vou p abrir a porta e.... F E C H A D A ??????##$$$%%%
Ainda procurei a chave nos bolsos mas, a put** tava na ignição!!
Pa, deu-me uma branca, fiquei desnorteado.. Como é possível acontecer uma coisa deste género??? Pa um audi fazer uma m€rd* destas????
Tive sorte porque o Cruz tinha disponibilidade e levou-me a casa buscar outra chave (ao qual agradeço bastante), tive sorte porque ninguém me assaltou a carrinha, tipo ainda por cima as luzinhas tavam ligadas e a chave estava perfeitamente visível, era só partir um vidro e tándar, e tive sorte porque a carrinha estava em frente a uma garagem, e se alguém quisesse sair tava fod!d0. Ainda liguei p ti aquelas horas (sorry), a espera que.. sei lá uma luz no fundo do tunel.. mas nada..
Ainda estou agora a imaginar.. E se em vez de estar em braga, se estivesse no algarve, ou lisboa, ou andorra, ou ..., ou ...
Impressionante..