Boas Na a4 avant 2017 2.0 tdi 150cv é normal após 6mil km o óleo baixar? Obrigado. Boa Páscoa Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Deixo mais algumas informações. Carrinha com 26600km Oleo trocado aos 20mil Obrigado Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
É.. Todo o motor consome oleo. Uns mais outros menos. Mas so podes aferir isso ao fim de 10 mil km pelo menos.
Então estara tudo normal Não é nenhum consumo exagerado. Não sei a quantidade que terá desaparecido... Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Eu diria que nesse motor não é normal mostrar esse consumo. Tenho um 2.0CR e nunca vi o nível a baixar (pode consumir um mínimo que seja, mas nunca me apareceu no visor). E eu faço muda todos os anos com intervalos de 15k. Se fosse o 1.9PD esse já diria que consome mas não é nada de extraordinário (nem é necessário acrescentar em mudas de 15k). Falo pela minha experiência por isso assumo que se os motores estiverem bons a preocupação neste tópico é para ter em consideração.
Apos 2h De repouso voltei a verficar no computador de bordo e mostra o nível de óleo no máximo. Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Então está tudo bem Mas tem em mente que qualquer motor, especialmente turbo vai sempre consumir um pouco de oleo.
Sim... Medi a quente deve ter sido por causa disso que acusou óleo a menos.. Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Aconselho ver sempre o nível do óleo pela vareta! Os computadores de bordo não são assim tão credíveis... Nível do óleo, consumos etc...
Mesmo assim serviu para saber que consome sempre algum óleo.. Depois fui ler o manual e lá está escrito Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Os carros estão cada vez melhores então lol. Fez-me lembrar agora um caso de um colega meu que dizia que o Renault dele não tinha vareta e cheguei lá e fiz "magia" ao tirar a tampa da tampa das válvulas (onde está acoplado a vareta do óleo)
Sei que tem la uma local de vareta até tem puxador.. Mas já puxei com força e não sai.. Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk