deve servir apenas para enfiar o chupador de oleo e nao para a vareta. estes carros mais modernos sao cada vez mais anti-curiosos. faz-me lembrar um BMW qualquer (nao me lembro) que sao necessarias 2 pessoas, so apenas para abrir o capot
Boas. Estou de novo neste tópico Quase 8mil km após muda de óleo na app myaudi mostra que baixou 1 traço (não sei a quantos litros corresponde) O carro já está parado à mais de 48h Sera motivo de preocupação? Tenho a revisão na audi no fim do mês.. E é a ultima antes de terminar a Garantia de 3 anos.. Devo notificar alguma coisa relativamente isto? Ou será tudo normal? Obrigado Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Então estará tudo normal para um carro com quase 28milkm certo? Obrigado Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Todos os motores consomem um bocadinho de oleo. Esse consumo que tens é normal. Nao esperes poder andar 30 mil km com 4 ou 5 litros de oleo no carter e nunca ter de acrescentar.
Sabia que tinha que se acrescentar óleo ao fim de uns kms.. Mas pergunto para saber se poderia ser algum possível problema e alertar já antes de terminar a Garantia... Normalemente tenciono fazer a muda de óleo à cada 15milkm.. Ou todos os anos... Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Até é bom sinal que vá baixando o nível de óleo (dentro do normal), é sinal que está a fazer às regenerações e não está ficar gasóleo misturado no óleo. Também fiquei a saber que não se deve acrescentar óleo até ao limite máximo, precisamente para permitir alguma subida devido à regenerações falhadas. Antes óleo abaixo do máximo do que a cima...
Não Sabia está informação... Regeneração sim faz... A do filtro particulas... Entre 300e400km... Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Tomei conhecimento deste pequeno grande pormenor, porque um dia apareceu um aviso no MMI a pedir para retirar óleo. Na altura nem fazia ideia que estava constantemente a interromper regeneração. Com caixa automática é um pouco mais difícil perceber que está em curso, mas agora já lhe apanhei a manha. Na altura explicaram-me o procedimento e quais os efeitos da interrupção....
Na minha caixa manual... Reparo logo nas rpm... Ou pela ventoinha.. Por acaso tenho hábito de abrir a porta e só depois desligar a carrinha Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Após averiguar é mesmo uma tampa... Parece que alguém deste post tinha razão Sera que consigo colocar a vareta? Qual a referência? Obrigado Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Essa referência no Google aparece para Como peça de motores 2.0t gasolina.. Tenho 2.0 tdi Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk