Nível de óleo

Tópico em 'Geral' iniciado por sloth711, 11 Abr 2020.

  1. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    18 325
    Gostos Recebidos:
    6 987
    BMW I8.
    E não, não há muito para ver neste elétrico, lol.
     
    carlo5 gostou disto.
  2. carlo5

    carlo5

    Desde:
    9 Abr 2015
    Mensagens:
    1 315
    Gostos Recebidos:
    599
    Ha sempre alguma coisa para ver, nem que seja um gato morto
     
  3. robie25

    robie25

    Desde:
    24 Out 2012
    Mensagens:
    933
    Gostos Recebidos:
    131
    2.0 tdi, qual o modelo, b9? letras do motor? potencia? 150cv pelo que li...


    vê esta, parece ser compativel, não tem de dizer audi, mas como os motores equipam varios carros...

    https://www.skoda-parts.com/spare-part/04l115611f-oil-dipstick-1-6tdi-2-0tdi-skoda-40047.html
    04L115611F


    se sim: https://www.autopartslogistic.com/i...aid=&manufacturer_name=&fam=1&ref=04L115611F+

    se não for essa, tem de se vasculhar a internet e encontrar alguem que tenha uma para as letras do motor em questão, 2.0 tdi, foi assim que encontrei para o meu A5.
     
    Last edited: 6 Set 2020
    sloth711 gostou disto.
  4. sloth711

    sloth711

    Desde:
    28 Mar 2020
    Mensagens:
    127
    Gostos Recebidos:
    12
    2.0 tdi.. B9 2017

    DEUA motor
    150cv



    Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
     
  5. Jaime Morgado

    Jaime Morgado

    Desde:
    4 Dez 2019
    Mensagens:
    13
    Gostos Recebidos:
    0
    qts litros levou?
     
  6. sloth711

    sloth711

    Desde:
    28 Mar 2020
    Mensagens:
    127
    Gostos Recebidos:
    12
    Foi feito na audi.. Mas deixei lá 6ltrs só usaram 5.. Acho que leva 4.7l


    Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
     
  7. DuarteBotelho

    DuarteBotelho

    Desde:
    17 Jun 2021
    Mensagens:
    59
    Gostos Recebidos:
    6
    rro Qual é a manha da regeneração co mudanças automaticas...
     
  8. rro

    rro

    Desde:
    6 Abr 2019
    Mensagens:
    548
    Gostos Recebidos:
    135
    Viva, é mais ao menos o mesmo.
    O carro fica mais acelarado, muito perto das 10.000rpm quando parado.
    Por norma antes desligar o carro dou uma vista de olhos nas rotações.
    Mas para além disso nota-se que fica.com um som diferente.
    Se falhar também é fácil de perceber pois as ventoinhas ficam a trabalhar ai uns 15min, parece um tornado.
    Comigo acho que só interrompi duas vezes a regeneração, fui demasiadamente rápido a desligar o carro...o chato disto é que no caso de falhar o gasóleo em excesso vai parar ao carter, por isso é bom que não seja interrompida muitas vezes.
    Confesso que sendo uma operacão fundamental, o condutor devia receber um aviso, mas por outro lado, se assim fosse, ninguém compraria carros a gasóleo...
     
    Last edited: 16 Ago 2021
    Marco TDI gostou disto.

Partilhar esta página