2.0 tdi, qual o modelo, b9? letras do motor? potencia? 150cv pelo que li... vê esta, parece ser compativel, não tem de dizer audi, mas como os motores equipam varios carros... https://www.skoda-parts.com/spare-part/04l115611f-oil-dipstick-1-6tdi-2-0tdi-skoda-40047.html 04L115611F se sim: https://www.autopartslogistic.com/i...aid=&manufacturer_name=&fam=1&ref=04L115611F+ se não for essa, tem de se vasculhar a internet e encontrar alguem que tenha uma para as letras do motor em questão, 2.0 tdi, foi assim que encontrei para o meu A5.
Foi feito na audi.. Mas deixei lá 6ltrs só usaram 5.. Acho que leva 4.7l Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Viva, é mais ao menos o mesmo. O carro fica mais acelarado, muito perto das 10.000rpm quando parado. Por norma antes desligar o carro dou uma vista de olhos nas rotações. Mas para além disso nota-se que fica.com um som diferente. Se falhar também é fácil de perceber pois as ventoinhas ficam a trabalhar ai uns 15min, parece um tornado. Comigo acho que só interrompi duas vezes a regeneração, fui demasiadamente rápido a desligar o carro...o chato disto é que no caso de falhar o gasóleo em excesso vai parar ao carter, por isso é bom que não seja interrompida muitas vezes. Confesso que sendo uma operacão fundamental, o condutor devia receber um aviso, mas por outro lado, se assim fosse, ninguém compraria carros a gasóleo...