No Uganda... :'(

ainda pensei se via o filme ou nao.

acabei por ver e é chocante mas o que me chocou foi verem ali as crianças no chao e ficarem a filmar sem fazer nada.

mas muitas mais crianças passam pelo mesmo isso e k custa muito. :(
 
Pensa um bocado... Enviam tantos alimentos para la em que 70% nao chegam ao destino. Porque nao começam a insentivar o aborto por essas zonas? Eu na Africa VI raparigas com 25 anos e 5 filhos onde nem se quer têm condições para criar 1. Porque nao começar a abortar? Nunca na vida vamos conseguir arranjar alimentos para aquela jente toda. todos nós sabemos isso...

O problema é que a fome só vai a agravar-se ainda mais nos próximos anos... Senão reparem...

Há 100 anos atrás havia quase 2 mil milhões de pessoas. Quando eu nasci já éramos uns 4/5 mil milhões neste planeta, passados 30 anos já somos 7 mil e daqui a 30 anos 10 mil milhões de bocas para alimentar. Ora com as alterações climáticas, que reduzem a cada ano que passa a capacidade produtiva da agricultura. Como se vai manter tanta gente neste planeta?


Depois há uns a morrer de tanto comer e outros a morrer de nada meterem na boca! Aquele programa dos gordos era manda-los a todos para esses lugares...
 
eh pah, fonix, a culpa daquilo não de quem está a filmar!!!

que raio!

prefiro saber que existem crianças a sofrer, para com isso poder fazer alguma coisa do que estar a preocupar-me com o que os outros fizeram ou deixaram de fazer! prefiro ter conhecimento de que há crianças a sofrer do que viver na ignorância!
sabemos lá nós se os cameras ajudaram ou não depois de desligarem as cameras!

porra! o problema é a fome não são os cameras!
 
Pensa um bocado... Enviam tantos alimentos para la em que 70% nao chegam ao destino. Porque nao começam a insentivar o aborto por essas zonas? Eu na Africa VI raparigas com 25 anos e 5 filhos onde nem se quer têm condições para criar 1. Porque nao começar a abortar? Nunca na vida vamos conseguir arranjar alimentos para aquela jente toda. todos nós sabemos isso...


Lolololol


mas tu achas que essas raparigas tem 5 filhos por o aborto ser ilegal??????

achas mesmo??????


E já agora se o problema era esse, fica muito mas muito mais barato incentivar o uso de contraceptivos do que financiar o aborto. mais barato e mais fácil já agora
 
Lolololol


mas tu achas que essas raparigas tem 5 filhos por o aborto ser ilegal??????

achas mesmo??????


E já agora se o problema era esse, fica muito mas muito mais barato incentivar o uso de contraceptivos do que financiar o aborto. mais barato e mais fácil já agora

Mais vale essa rapariga ir ao hospital (ou o hospital ir ate ela) fazer o aborto, do que lhe darem 300 preservativos e individuos fazerem balões com eles...

Se calhar se a equipa que foi filmar esse lugar levass um medico para realizar abortos, muito provavelmente teria alguns para fazer.. ;)
 
eh pah, fonix, a culpa daquilo não de quem está a filmar!!!

que raio!

prefiro saber que existem crianças a sofrer, para com isso poder fazer alguma coisa do que estar a preocupar-me com o que os outros fizeram ou deixaram de fazer! prefiro ter conhecimento de que há crianças a sofrer do que viver na ignorância!
sabemos lá nós se os cameras ajudaram ou não depois de desligarem as cameras!

porra! o problema é a fome não são os cameras!

Agora que ja sabes o que pensas fazer que ainda nao tenha sido feito?
 
é que nem deveriam ser abortos, mas sim, laqueções de trompas.

adiante, que o problema não é esse. é a fome.

o alex, sensibilizado pelo site que o Kripto publicou sugeriu criar um encontro para doações. e vamos avançar com isso. pelo menos os nossos nós conseguimos ir ajudando.
 
é que nem deveriam ser abortos, mas sim, laqueções de trompas.

adiante, que o problema não é esse. é a fome.

o alex, sensibilizado pelo site que o Kripto publicou sugeriu criar um encontro para doações. e vamos avançar com isso. pelo menos os nossos nós conseguimos ir ajudando.

exacto as lequaçoes da trompas ainda 10.000x melhor que o aborto. porque como isto esta hoje alimentas 10 amanha alimentas 40... :eek:

Tens a certeza que elas serao entregues?
 
eh pah, oh zukinha, da mesma forma que os camiões de mantimentos que atravessam desertos na somália podem ser atacados e a mercadoria não chegar ao destino.

não sei se pode ou não ser desviada. mas queres sentimento melhor que o sentimento de estares a ajudar um criança que precisa de ajuda?????

não quero saber! vou doar e ponto!
 
eh pah, oh zukinha, da mesma forma que os camiões de mantimentos que atravessam desertos na somália podem ser atacados e a mercadoria não chegar ao destino.

não sei se pode ou não ser desviada. mas queres sentimento melhor que o sentimento de estares a ajudar um criança que precisa de ajuda?????

não quero saber! vou doar e ponto!

Ja estiveste na África? Eu ja... Acredita que existem la meia duzia de negros com roupa e acessórios meus dados directamente por mim. :)

A mafia la, mal as coisas caiem no porto desvia o material... So nao desvia mais porque nao pode/consegue...
 
Bem, eu tendo um filho com meses, nes sequer vi o video, pois é algo que me faz muita confução!

Quanto a ideia de ir doar, eu tou de acordo, Mas a entidades tipo AMI, etc não! Pois tenho conhecimento de pessoas que vão la buscar esse tipo de ajuda de BMW,Mercedes e ate de TAXI! Por isso e que quando tenho que dar, Ainda a semana passada dei roupas do meu filho,Que ja tinha sido uzadas pelo meu sobrinho, a uma organização que sei que vai entregar a Ajuda de Berço!
E agora em conjunto com outro forum, estamos a falar em organizar uma noite para entrega de roupas, covertores etc, mas ai ja e outra Historia!
 
... ... ...
E agora em conjunto com outro forum, estamos a falar em organizar uma noite para entrega de roupas, covertores etc, mas ai ja e outra Historia!

Abre um topico disso aqui que eu participo e mais users tambem devem querer participar.
A administração nao se deve importar em juntarmos os nassos esforços com outro forum para esta causa.
 
Back
Top