No Uganda... :'(

eh pah, fonix, a culpa daquilo não de quem está a filmar!!!

que raio!

prefiro saber que existem crianças a sofrer, para com isso poder fazer alguma coisa do que estar a preocupar-me com o que os outros fizeram ou deixaram de fazer! prefiro ter conhecimento de que há crianças a sofrer do que viver na ignorância!
sabemos lá nós se os cameras ajudaram ou não depois de desligarem as cameras!

porra! o problema é a fome não são os cameras!

X2
Pelo pouco que percebi as crianças foram ajudadas, ou percebi mal?!

A mercadoria nao pode ser desviada para ser vendida noutro sitio...?

Ó Zukinha é preferível ficares a pensar "se calhar vai ser tudo roubado" do que "se fosse agora tinha ajudado, porque se calhar chegava ao destino"???

É pá eu cá prefiro a 3ª opção.... "eu quero e vou ajudar e ponto!"
 
E digo mais, agora vou jogar futebol com os amigos e posso dizer, sou feliz porque consigo esbanjar 10€ mensais para esta brincadeira, como viram aquelas duas crianças nem de pé se conseguiam colocar por falta de todos os bens essenciais que a mim nunca, MAS É QUE NUNCA me faltaram.
 
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQC7rWowElJrIF3tXNAYCmGxFjsspkIxA8UQS7_nKDA4SxA3eKO

Sobre as palavras que o Pc disse dos jornalistas, tenho a impressão que esta é das mais conhecidas de Kevin Carter que ganhou o prémio Pulitzer, mas que não aguentou a pressão de ter tirado a foto em vez de ajudar, e acabou por se suicidar meses depois...

Nao sei porque nao se suicidou na hora da foto.
Sempre tinha servido de alimento ao espectador da foto;)
 
Ja agora e com toda a casmurrice pela qual aparentemente sou conhecido, deixo a minha opiniao sobre a vossa conversa.

DOAR?!?!!! Não contem comigo nem para dar 1 bolacha. Agora se voces querem dar... Então abalem com os vossos bens em excesso debaixo do braço e corram o país em busca de alguem que realmente vos pareça precisar. Aposto que vao encontrar rapidamente.
Não vão atras destas campanhas públicitarias;) São de facto engraçadissimas e filmes como este chegam até a dar para rir, mas não caiam na cantiga do bandido;) Agarrem e vão vocês dar directamente a quem querem...


Lol
 
Ja agora e com toda a casmurrice pela qual aparentemente sou conhecido, deixo a minha opiniao sobre a vossa conversa.

DOAR?!?!!! Não contem comigo nem para dar 1 bolacha. Agora se voces querem dar... Então abalem com os vossos bens em excesso debaixo do braço e corram o país em busca de alguem que realmente vos pareça precisar. Aposto que vao encontrar rapidamente.
Não vão atras destas campanhas públicitarias;) São de facto engraçadissimas e filmes como este chegam até a dar para rir, mas não caiam na cantiga do bandido;) Agarrem e vão vocês dar directamente a quem querem...

Lol



Por isso mesmo é que nem vou ver!... Sei que existe, mas prefiro não ser confrontado com essa realidade!...

Quanto a campanhas de solidariedade... Há muitos a "mamar" a conta!...

x212343654363221
 
Ja agora e com toda a casmurrice pela qual aparentemente sou conhecido, deixo a minha opiniao sobre a vossa conversa.

DOAR?!?!!! Não contem comigo nem para dar 1 bolacha. Agora se voces querem dar... Então abalem com os vossos bens em excesso debaixo do braço e corram o país em busca de alguem que realmente vos pareça precisar. Aposto que vao encontrar rapidamente.
Não vão atras destas campanhas públicitarias;) São de facto engraçadissimas e filmes como este chegam até a dar para rir, mas não caiam na cantiga do bandido;) Agarrem e vão vocês dar directamente a quem querem...


Lol

Ferrão
O Ferrão é um monstro castanho que vive num caixote de madeira, junto à oficina do André. É resmungão, birrento e por vezes mal-educado, mas também consegue ser simpático, quando lhe apetece.

swampy.jpg
 
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQC7rWowElJrIF3tXNAYCmGxFjsspkIxA8UQS7_nKDA4SxA3eKO

Sobre as palavras que o Pc disse dos jornalistas, tenho a impressão que esta é das mais conhecidas de Kevin Carter que ganhou o prémio Pulitzer, mas que não aguentou a pressão de ter tirado a foto em vez de ajudar, e acabou por se suicidar meses depois...

E verdade sim senhor, o suicidio deveu-se a uma foto, que por acaso anda algures no forum, que mostra uma crianca a socumbir de fome e penso que tenha morrido instantes depois da foto...
Nao acredito que um jornalista, fotografo ou camera-man fique indiferente ao presenciar estas realidades crueis, as pessoas esquecem-se que quando somos profissionais temos de cumprir o nosso trabalho por mais que custe, pois sem estas imagens nunca nos chegava a informacao ate nos.
Quanto a lei do aborto, nestes paises nem medicamentos e nem medicos existem para facultar os servicos de saude basicos quanto mais para o aborto...

Quanto ao filme em si, ja o tinha visto mas nao me vou adiantar muito na critica...
No mundo ocidental o que interessa e ter os luxos a que se esta habituados, combustivel para meter na viatura e por ai...
Intervencoes sociais ou militares???? isso e so para qum tem algo em troca para oferecer... e ai so o medio oriente e que precisa de ajuda...

O ser humano e realmente o bixo mais nojento que existe...
 
Back
Top